Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - PEDRO SALVADOR COM NOVO PROJECTO PARA CORRER FORA DE PORTUGAL

Quinta, 27 Maio 2021 17:38 | Actualizado em Sexta, 17 Setembro 2021 19:04

Pedro Salvador de regresso
num projeto além-fronteiras
Um dos maiores nomes do desporto motorizado em Portugal, Pedro Salvador, está de regresso à competição. Em 2021, o piloto flaviense irá competir no Campeonato Espanhol de Resistência (GT-CER), ao volante de um Porsche 911 GT3 Cup 4.0.
Incluído na estrutura espanhola da E2P, e a dividir a condução com António Sainero, Pedro Salvador confirma que este é o concretizar do seu principal objetivo para a temporada 2021. “Este é um projeto no qual já vimos a trabalhar há algum tempo, mas que só agora conseguimos concretizar. Este era o meu plano principal para 2021, que me permitirá conduzir uma das viaturas que mais prazer me trazem, um Porsche 911 GT3 Cup 4.0. Juntar esta oportunidade, à possibilidade de competir com uma equipa que tão bem conheço, como é o caso da E2P, e ao lado de um piloto que acompanho desde o início da sua carreira, o espanhol António Sainero, é muito positivo para mim e para a minha carreira”, começou por dizer o piloto que acredita num bom resultado ao nível desportivo: “Vamos entrar como sempre para lutar pelas vitórias. Para isso, contamos com um carro ótimo e com uma equipa supercompetitiva. Este projeto fora de portas, para além da internacionalização da minha carreira e de me permitir desfrutar das corridas enquanto piloto, vai permitir que me foque no trabalho da Speedy Motorsport e nos seus clientes, apoiando-os em todos os seus objetivos desportivo. Este projeto só foi possível de concretizar porque contamos com a NB Klima como novo patrocinador, juntando-se à Headsmotorsport, Lusoconta e Cartailor”
A primeira corrida do GT-CER decorre no próximo fim-de-semana, no Circuito de Navarra, e conta com duas sessões de treinos livres e com a qualificação, no sábado (29 Maio). Já para domingo (30 de Maio), estão agendadas duas corridas de 48 minutos+1volta, com início agendado para as 8h30 e 12h10 (hora de lisboa), com transmissão em Live Stream tanto na página oficial da competição, como nas redes sociais de Pedro Salvador (onboard).
Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos