Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - GONÇALO RIBEIRO

Quinta, 13 Maio 2021 05:16 | Actualizado em Segunda, 27 Setembro 2021 18:20

Gonçalo Ribeiro repete presença na grelha da European Talent Cup





Gonçalo Ribeiro e a Lousaestradas Racing Team voltam a marcar presença na grelha de partida da corrida da Hawkers European Talent Cup, alinhando na 33ª posição da segunda jornada do Campeonato Europeu de Velocidade, o FIM CEV Repsol, a decorrer em Valência. Equipa e jovem piloto portugueses continuam a melhorar registos lusos na competição.

Foi sob intenso calor e forte concorrência que a Lousaestradas Racing Team atingiu o seu objetivo principal, alinhar na corrida principal entre os 50 pilotos presentes na competição. As sessões de qualificação correram de forma positiva à equipa nortenha, conseguindo colocar voltas rápidas em pista, fruto de todo o trabalho desenvolvido nos treinos privados e livres.

 
A alta temperatura foi a principal inimiga dos pilotos e equipas no Circuito Ricardo Tormo, colocando a performance ideal no período matinal, onde todos os pilotos realizaram grande parte dos melhores resultados durante todo o fim-de-semana. Gonçalo Ribeiro terá lugar marcado na grelha de partida para as duas corridas de 17 voltas, que terão transmissão directa na TV (Sport TV) e no Youtube (FIM CEV Repsol).
 
Gonçalo Ribeiro #73 | P33 - 1:45,072s
«Continuamos a cumprir os objectivos propostos e estamos nas corridas principais, graças ao grande trabalho de toda a equipa! Foram duas sessões boas de qualificação e como prevíamos, ideal durante a manhã e muito quente durante a tarde. Aproveitámos a sessão matinal para realizar a nossa melhor volta, que nos colocou na grelha de partida.
 
Estamos preparados para as corridas, vamos dar o nosso melhor e sabemos que poderemos progredir na classificação geral, como aconteceu no Estoril. Sabemos que  poderíamos ter feito ainda melhor, analisando a nossa volta "ideal", o que nos  colocaria certamente mais acima na qualificação.»

 
Diogo Vicente (Director de Equipa)
«Foi um dia de qualificações positivo, cumprimos o primeiro objetivo a que nos propomos em qualquer corrida que fazemos do FIM CEV Repsol, que é qualificar para as corridas principais do fim-de-semana. Ficámos com um sabor agridoce porque sabíamos que podíamos ter entrado no segundo 44, apesar de não ter sido possível.
 
Qualificámo-nos e estamos prontos para os desafios, com corridas que prometem ser muito disputadas, tendo em conta que existe um grupo muito grande de pilotos com um ritmo similar ao nosso. Estamos confiantes e sabemos que podemos fazer um bom resultado!»
Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos