Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANEGIRO - ANTÓNIO FELIX DA COSTA COM DIFICULDADES NA JORNADA INAUGURAL DE FÓRMULA E

Sábado, 27 Fevereiro 2021 05:29 | Actualizado em Sábado, 12 Junho 2021 07:04

O piloto português António Félix da Costa, campeão em título de Fórmula E, não teve ontem a vida facilitada na primeira jornada do Mundial de Fórmula E que está a decorrer na Arabia Saudita.


Assim o piloto português arrancaria para a 1ª corrida  de 18º , acabando por cortar a linha de chegada na 11ª posição, sendo a corrida ganha e dominada de principio ao fim por Nick de Vries.


Sobre esta corrida, António Félix da Costa fez-nos um balanço da mesma dizendo " foi um dia complicado, pois já sabia de antemão que ia ser assim. Assim pelo facto de termos de abrir a qualificação com uma pista muito suja, que logo nos prejudicou e muito. Mas também tenho de confessar que o dia de ontem foi bem melhor do que nos sucedeu no ano passado, mas vamos com calma, pois temos de ver que a Mercedes, Audi e Porsche estão mesmo muito fortes, estão com muitos bons carros. Assim para o dia de sábado temos ainda mais uma corrida, gostaria de recordar que ainda estamos a correr com o carro de 2020, pois o novo será estreado na próxima prova. Há sim que lutar sempre, ganhar às vezes, mas desistir nunca. Consegui nesta corrida recuperar sete lugares, mas tenho de reconhecer que não foi um bom inicio para a DS, mas hoje temos a segunda corrida, e vou-me ficar ao máximo na mesma", conclui António Félix da Costa.


A corrida será transmitida em directo na Eleven por volta das 17 horas de Portugal.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos