Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - FILIPE ALBUQUERQUE CONTINUA NOS ESTADOS UNIDOS COM A SUA NOVA EQUIAP

Domingo, 06 Dezembro 2020 20:57 | Actualizado em Sábado, 25 Setembro 2021 05:27

Filipe Albuquerque e a sua equipa para as 24h de Daytona
 
Filipe Albuquerque está nos Estados Unidos onde se juntou à Wayne Taylor Racing e aos seus três companheiros de equipa com quem irá disputar, em Janeiro, as emblemáticas 24h de Daytona: Ricky Taylor, Alexander Rossi  e Helio Castroneves.

Um quarteto de luxo que tem somado títulos nas mais diversas competições mundiais e que ao volante do Acura ARX-05 quer vencer as 24h de Daytona. Filipe que até agora era adversário em pista, juntou-se aos melhores para delinear a estratégia para o primeiro confronto do ano.

Se as 24h de Daytona são uma das mais duras e exigentes provas do automobilismo mundial, quem melhor para lhes fazer frente que: Filipe Albuquerque, actual campeão do Mundo de Resistência LMP2, Campeão do European Le Mans Series e vencedor das 24h de Le Mans e soma já duas vitórias em Daytona. Ricky Taylor actual Campeão Norte Americano de Resistência, título que já conquistou por duas vezes e ao qual soma uma vitória em Daytona. Alexander Rossi, para além do vasto currículo, que inclui a Formula 1 regista no seu palmarés uma brilhante vitória nas 500 Milhas de Indianapolis e para finalizar, Helio Castroneves, os mais velho dos quatro pilotos que conta no seu currículo com 3 vitórias nas 500 Milhas de Indianapolis.

Sucessos reunidos numa só equipa que podem fazer a diferença numa corrida como a de Daytona: "Estou muito contente por me juntar à equipa. Sou o 'caloiro' da estrutura mas foi muito bem recebido e estamos todos muito entusiasmados para dar início a um novo ano. Impressionante a experiência de todos eles. Desta forma, o futuro só pode correr bem...", disse o piloto de Coimbra.
Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos