Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - FERNANDO BARREIROS QUER VOLTAR Á ACÇÃO

Domingo, 25 Outubro 2020 12:04 | Actualizado em Quinta, 16 Setembro 2021 23:39

Africa Eco Race 2021

 

Fernando Barreiros regressa ao Africa Eco Race em 2022

Anulação da prova africana adia objetivo do piloto

 

Apesar do acidente que sofreu no Rally da Andaluzia onde preparava o seu regresso ao Africa Eco Race, prova em que participou no início deste ano e conseguiu conquistar um excelente segundo lugar na Categoria  T2 na sua estreia em grandes maratonas de todo-o-terreno, Fernando Barreiros não vai poder estar presente na prova em 2021 na medida que a corrida organizada por René Metge acaba de ser cancelada.

 

O acidente que sofreu no Rally da Adaluzia, onde participou recentemente tendo como navegador o piloto João Rolo, colocou Fernando Barreiros em repouso absoluto. Mas, a recuperação estava bem encaminhada para que pudesse estar presente na prova africana, embora pelo caminho tivesse de prescindir da participação que estava prevista para a Baja Portalegre 500.

 

Para Fernando Barreiros: "a época em que vivemos coloca todos os nossos objetivos a terem de ser revistos quase de dia para dia. Neste momento, estava a fazer um tratamento intensivo de maneira a poder estar presente no Africa Eco Race 2021. No entanto, infelizmente, tomei conhecimento que a prova teve de ser cancelada devido à pandemia do novo Coronavírus. De qualquer forma, vou continuar a trabalhar para recuperar o mais rapidamente possível e retomar a minha atividade, tanto pessoal como desportiva. Temos também de aguardar o que nos reserva o futuro e o regresso das competições que acredito que possam realizar-se novamente durante o próximo ano. Conto, se tudo correr da melhor forma, estar de novo à partida do Africa Eco Race em 2022", contou o piloto que iria participar nesta longa maratona africana aos comandos de uma Isuzu D-Max.

 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos