Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - MIGUEL RAMOS EM PAUL RICARD ESTE FIM DE SEMANA NO GT OPEN

Sexta, 21 Agosto 2020 11:23 | Actualizado em Domingo, 12 Setembro 2021 20:51

“Paul Ricard é o palco que se segue”.

 

Após o bom arranque de época no Hungaroring, Miguel Ramos e Henrique Chaves defenderão a liderança do Campeonato em Paul Ricard durante o próximo fim de semana.


 

Miguel Ramos e Henrique Chaves estarão novamente a bordo do McLaren 720S da Teo Martín Motorsport no próximo fim de semana para a disputa da 3ª e 4ª corrida do International GT Open 2020. O Circuito de Paul Ricard, em Le Castellet, no Sul de França, será o palco onde a comitiva deste importante Campeonato de GT’s, exprimirá todos os seus argumentos para confirmar ou melhorar, o desempenho manifestado na ronda inicial disputada na Hungria no inicio do mês.

 

Para Miguel Ramos “É muito satisfatório voltar a pilotar o Mclaren e nem parece que passaram só duas semanas, pois eu já estava a sentir muita falta da  competição. Estarei com o Henrique Chaves em Paul Ricard, um circuito do qual gosto muito, com uma parte inicial com algumas curvas, mas ainda assim muito rápida, uma zona central de alta velocidade na longa reta (Mistral), e depois uma terceira parte onde temos as curvas mais rápidas. Começamos com a curva 10, uma direita no final da Mistral que fazemos em sexta velocidade. Depois novamente duas direitas onde entramos em quarta e a meio reduzimos para terceira com elevados valores de força G lateral. São as curvas mais espetaculares do circuito. No ano passado os dois McLaren da Teo Martín Motorsport andaram muito bem em França, tendo conseguido um 2º e 3º na Race 1, enquanto eu próprio, ainda que não num McLaren, fiz 4º na Race 1 e 2º na Race 2, pelo que estou convencido que vamos conseguir estar a um bom ritmo durante o fim de semana. Aliás e chegando a Paul Ricard no primeiro lugar da tabela, queremos vencer a primeira corrida do ano e cimentar a nossa posição na liderança”.

Como habitualmente a Euroformula Open acompanha o GT Open em todos os eventos, enriquecendo assim o programa. Adicionalmente para este evento, a GT Cup Open Europe e o Campeonato de Espanha GT4, ajudarão ao espetáculo.

As corridas do GT Open deste fim de semana, poderão ser seguidas live em www.miguelramossport.com ou na SportTV5.

Horário Previsto

Sábado, 22 de agosto

09:15 – 09:45 International GT Open Qualifying 1

15:40 – International GT Open - Race 1 (70’) LIVE TV em  www.miguelramossport.com e também em direto na SportTV5.

 

Domingo, 23 de agosto

08:25 – 08:55 International GT Open - Qualifying 2

13:35 – International GT Open - Race 2 (60’) LIVE TV em www.miguelramossport.com e também em direto na SportTV5.

 

CALENDÁRIO 2020

08 – 09 de Agosto Hungaroring

22 – 23 de Agosto Paul Ricard

12 – 13 de Setembro Red Bull Ring

26 – 27 de Setembro Monza

17 – 18 de Outubro Spa-Francorchamps

31 de Outubro – 01 de Novembro Barcelona

 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos