Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO&INDUSTRIA - JAIME LORENTE & MASERATI GHIBLY HYBRID

Segunda, 03 Maio 2021 04:59 | Actualizado em Sábado, 08 Maio 2021 03:44

JAIME LORENTE & MASERATI GHIBLI HYBRID: UM PRIMEIRO ENCONTRO ELETRIZANTE


 A Maserati escolheu o ator espanhol Jaime Lorente – mundialmente conhecido pelo seu papel de Denver na bem sucedida série da Netflix, A Casa de Papel – como símbolo do atrevimento e da audácia que caracterizam a Nova Era da Maserati.

O primeiro encontro entre o ator e o Ghibli Hybrid de edição limitada Fenice foi absolutamente eletrizante. Uma audaz colaboração, que não deixará ninguém indiferente, pois, nas palavras do próprio: “Quem não quer um Maserati?”

O Maserati Ghibli Hybrid é o primeiro automóvel eletrificado da história da marca e acendeu a faísca da eletrificação. Esta edição limitada a 50 unidades a nível mundial, e caraterizada, principalmente pela sua exclusiva cor Rosso Magma, caracteriza a paixão e a audácia típicas da Maserati.

Com o novo Ghibli Hybrid, a Casa do Tridente projetou-se a si mesma rumo ao futuro, sem perverter a filosofia e os valores intrínsecos da marca, como essa sonoridade inconfundível que sempre distinguiu todos os Maserati, e pela qual o próprio Jaime Lorente se confessa já um apaixonado. Além de oferecer prestações de exceção: 255 km/h de velocidade máxima e uma aceleração 0-100 km/h cumprida em 5,7 segundos, que o tornam mais rápido que a versão Diesel, e menos poluente que a variante a gasolina.

Reveja o vídeo da eletrizante reação de Jaime Lorente ao descobrir o seu Maserati Ghibli Hybrid.


Maserati S.p.A.

A Maserati produz uma completa gama de automóveis únicos com uma extraordinária personalidade, imediatamente reconhecíveis onde quer que seja. Graças ao seu estilo, à sua tecnologia e ao seu caráter inaptamente exclusivo, satisfazem os gostos mais exigentes e refinados, desde sempre tendo sido uma referência para a indústria automóvel a nível global. Uma tradição de automóveis de sucesso, cada qual redefinindo o conceito de automóvel desportivo italiano em termos de design, performance, conforto, elegância e segurança, atualmente disponíveis em mais de setenta mercados a nível internacional.  Embaixadores deste legado são o topo de gama Quattroporte, a berlina desportiva Ghibli e o Levante, o primeiro SUV construído pela Maserati, todos modelos caraterizados pela utilização de materiais da mais elevada qualidade e de soluções técnicas da maior excelência. Uma gama completa, equipada com motores V6 e V8 a gasolina, e híbridos de quatro cilindros, com tração traseira e integral. A Coleção Trofeo, composta pelo Ghibli, pelo Quattroporte e pelo Levante, equipados com o poderoso motor V8 de 580 cv, é a expressão suprema do ADN da marca do Tridente em termos de alta performance. O topo da gama é o superdesportivo MC20, animado pelo revolucionário motor V6 Nettuno, que incorpora tecnologias derivadas da F1, agora disponíveis pela primeira vez numa unidade motriz de um automóvel de produção em série. Atualmente, a gama da Maserati é produzida em três fábricas: Ghibli e Quattroporte são construídos em Grugliasco (Turim), na Fábrica Avvocato Giovanni Agnelli (AGAP), e o Levante na Fábrica de Mirafiori, em Turim. O MC20 é produzido em Modena, na histórica fábrica da Viale Ciro Menotti.

 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos