Velocidade Online

Moto - Todo o Terreno

MOTOS - MÁRIO PATRÃO É NOTICIA

Quinta, 22 Outubro 2020 13:37 | Actualizado em Quinta, 17 Junho 2021 22:30

CNRR Bluemotor 2020

Rally Raid Góis - Pampilhosa da Serra - Arganil

24 e 25 outubro

 

 

Da Andaluzia para Góis

Mário Patrão no arranque do Campeonato de Rally Raid

 

Depois da excelente prestação que rubricou no Andalucía Rally, competição que veio substituir o Rali de Marrocos, Mário Patrão vai disputar a primeira de três jornadas do Campeonato Nacional de Rally Raid Bluemotor 2020 competição que, nos dias 24 e 25 de outubro, vai percorrer as pistas dos concelhos de Góis, Pampilhosa da Serra e Arganil.

 

O piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA que na prova espanhola, onde se estreou com a sua própria estrutura, foi o 3º melhor classificado entre os pilotos que não foram inscritos por equipas oficiais na corrida e o melhor piloto de nacionalidade portuguesa tendo ainda sido o 19º posto absoluto, segue o seu plano de preparação para aquela que será a sua oitava participação no Rally Dakar 2020.

 

Mário Patrão, também patrocinado pela LUSÍADAS SAÚDE vai disputar a jornada inaugural do CNRR Bluemotor. Pelo mesmo foi dito que: "É sempre com muita motivação que participo no Campeonato Nacional de Rally Raid como forma de me preparar da melhor maneira para o grande desafio que é Rally Dakar, e que este ano será ainda mais exigente para mim. As provas de navegação a Roadbook são essenciais a uma prova como o Dakar, que tem muita navegação, e todos os quilómetros que fazemos são uma mais valia para melhorar as nossas skills." revela o piloto apoiado pela BAHCO.

 

O CNRR Góis 2020 organizado pelo Góis Moto Clube e a R3 sobre a égide FMP decorrerá de acordo com as normas da Direção Geral de Saúde. No Sábado, dia 24 de outubro de manhã, o piloto apoiado pela CÂMARA MUNICIPAL DE SEIA efetuará as respetivas verificações técnicas, num dia em que se disputa a primeira etapa que compreenderá 179 quilómetros. A especial terá início junto da Aldeia do Liboreiro e termina na aldeia de Carcavelos. No domingo, também de manhã disputa-se a segunda e derradeira ronda com 156 quilómetros, com início na aldeia de Carcavelos e final junto da aldeia da Cabreira.

 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos