Velocidade Online

Moto - Todo o Terreno

MOTO - TRIPLO PÓDIO PARA MARTIM VENTURA

Terça, 29 Setembro 2020 20:58 | Actualizado em Sexta, 18 Junho 2021 08:51

Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2020

Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal

25 a 27 de setembro

 

Triplo pódio para Martim Ventura em Reguengos

Primeira vitória absoluta num setor seletivo

Martim Ventura foi um piloto em destaque na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal. Apesar de competir com uma moto da classe TT1 alcançou a sua primeira vitória absoluta num troço cronometrado. Juntou a isso o segundo lugar absoluto da competição moto triunfando também e pela terceira vez este ano nas classes TT1 e Júnior, em outras provas já disputadas.

Com este resultado, o jovem piloto do Team Bluemotor Yamaha assume a 2ª posição absoluta no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e reforça a liderança nas Classes TT1 e Júnior.

Para o piloto de apenas 20 anos, esta "foi uma ótima corrida. Fui sempre a fundo do início ao fim. Limitei-me a fazer o que sabia. É assim que costumo andar, sempre sem arriscar, mas a andar rápido. Sinto-me muito feliz. Não tive uma única queda. só um ou outro susto: uma pedra que bate na roda da frente, mas nada demais. Estou feliz por estar a uma curta distância do Maio, daqui para a frente é trabalhar, mais umas competições na mota de 250cc e logo vemos quando pego na mota grande", revela Martim Ventura que se iniciou no todo-o-terreno em 2016.

Sobre a vitória em SS2 Martim ventura destacou: "O primeiro lugar no troço de sábado, deixou-me muito motivado para enfrentar a restante corrida. A palavra de ordem foi tentar manter o ritmo, sem cometer erros e divertir-me".

Mais informações sobre a Baja TT capital dos Vinhos de Portugal: http://www.sar-motorismo.com/

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos