Velocidade Online

Moto - Todo o Terreno

MOTOS - ANTÓNIO MAIO FOI VICE-CAMPEÃO

Quarta, 11 Dezembro 2019 12:59 | Actualizado em Quinta, 17 Junho 2021 19:52

Campeonato Nacional Rally Raid AJP 2019

Alcanena – 6 a 8 de dezembro

 

 

 

António Maio Vice-Campeão do CNRR AJP 2019

Piloto da Yamaha vence etapa de Alcanena e ficou a um ponto do título

 

António Maio, venceu a quarta e última jornada do Campeonato Nacional de Rally Raid AJP 2019 que se realizou este fim-de-semana em Alcanena. O piloto da Yamaha disputou de forma aguerrida esta prova do campeonato dedicado à navegação tendo conseguido ultrapassar os mais diretos adversários e conquistar o primeiro posto da classificação geral.

Na primeira etapa, que teve lugar no sábado, António Maio foi o segundo classificado do dia posição que manteve no domingo e que foi o suficiente para subir ao lugar mais alto do pódio desta jornada do CNRR AJP 2019. Apesar de ter vencido duas das quatro provas deste campeonato, o piloto não conseguiu cumprir o objetivo de alcançar o seu primeiro título neste campeonato apenas por um ponto.

No entanto, outra das metas para o piloto de Borba era treinar ativamente tendo em vista a sua próxima participação no Dakar e, nesse sentido, acredita que os objetivos foram cumpridos: “Foi uma prova muito engraçada. O terreno estava muito bom, com muita tração e caminhos espetaculares. Tenho que dar os parabéns à organização que proporcionou a todos os concorrentes momentos de muita diversão em cima da mota. Foi uma corrida muito diversificada e correu tudo bem. Eu cumpri o objetivo que me propus nesta corrida que era vencer a prova. Fico muito contente por ter terminado este campeonato sem qualquer percalço. Além do mais, pensar que daqui a três semanas irei rumar à Arabia Saudita para o Dakar e sair daqui com uma vitória é ainda mais motivante para poder encarar esse grande desafio de outra forma”, revelou o piloto apoiado pela Marcolino Sebo.

António Maio finalizou o seu calendário desportivo programado para 2019 e pretende agora ajustar os últimos detalhes para assegurar a sua presença, pelo segundo ano consecutivo, no Rali Dakar 2020 que se cumpre entre 5 e 17 de janeiro na Arábia Saudita.

Mais informações sobre a prova em: www.r3.pt ou http://www.pedrinha.pt/

Consulte também: www.facebook.com/YamahaFinoRacing e www.facebook.com/pagina.oficial.antonio.maio

 



Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos