Velocidade Online

Moto - Nacional

MOTO - NACIONAL - BMW MOTORRAD ENI E EASYRACE TEAM JUNTAS NO ESTORIL

Terça, 04 Maio 2021 04:45 | Actualizado em Quarta, 12 Maio 2021 09:12

BMW Motorrad Eni e easyRace Team juntas no Estoril


Está preparada a ofensiva para a defesa do título nacional de Ivo Lopes, no arranque da temporada de 2021 do Campeonato Nacional de Velocidade, na classe de Superbike. A BMW Motorrad Eni e a easyRace Team unem esforços naquela que será a ronda inaugural do ano, a disputar no Circuito do Estoril nos dias 1 e 2 de Maio.

Para Ivo Lopes, esta será uma boa oportunidade para a continuidade do trabalho realizado na primeira prova do ano do Campeonato de Espanha de Superbike, o ESBK. Ivo alcançou a 'pole-position' aos comandos da novíssima M 1000 RR, tendo terminado ambas as corridas na segunda posição, assinalando um excelente arranque de temporada junto da easyRace Team.

Esta combinação estará novamente em pista no Estoril, numa parceria com a sua homóloga portuguesa, a BMW Motorrad Eni, que em conjunto tudo farão para vencer as primeiras corridas do ano em Portugal, ao mesmo tempo que utilizarão as voltas em pista para evolução da nova moto germânica.

Em agenda estão duas sessões de Treinos Livres, uma de Qualificação e uma de 'Warm-Up', que servirão de preparação para as duas corridas a serem disputadas Sábado e Domingo, respectivamente. Para Ivo Lopes «esta será uma boa oportunidade para continuar o desenvolvimento da nova BMW M 1000 RR, que é uma moto excelente a todos os níveis! Tivemos um fim-de-semana incrível no arranque do ESBK em Jerez de La Frontera e tomámos a decisão de continuar o programa de trabalho no Estoril, aproveitando a primeira prova do CNV Moto.»

O piloto da BMW Motorrad Eni admitiu que «será ainda um pouco prematuro confirmar se estaremos em todas as provas em Portugal, sabemos que é muito importante estarmos presentes no nosso campeonato e tudo faremos para isso. Estou muito feliz por ter a nossa estrutura espanhola completa no Estoril, estamos preparados para trabalhar - de maneira diferente - e desfrutar do CNV Moto, que tanto precisa do nosso apoio e presença. Afinal de contas, é o campeonato onde crescemos!»

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos