Velocidade Online

Moto - Mundial

MOTOS - DUARTE CANCELLA DE ABREU DÁ A SUA OPINIÃO

Sexta, 21 Agosto 2020 10:30 | Actualizado em Quarta, 22 Setembro 2021 09:19

CRÓNICA de DUARTE CANCELLA de ABREU,
Grande Prémio da Estíria- Austria,
Red Bull Ring, 2ª temporada de MIGUEL OLIVEIRA corrida 5, na mesma pista onde no passado Domingo podia ter conseguido o seu primeiro Pódio.
O rápido Circuito austríaco, recebe em dois fins de semana consecutivos o Mundial de MotoGP, onde Miguel Oliveira tem ganho grande credibilidade ao contribuir para a crescente competitividade da KTM RC16, que está já pronta para ganhar corridas.
A equipa Tech3, tem também demonstrado ter a competência técnica para ajudar o seu piloto MIGUEL OLIVEIRA a nos surpreender, ainda este ano. Para a infelicidade do português, que já abandonou duas vezes por causa da aselhice dos seus colegas da equipa KTM FACTORY, Brad Binder e Pol Espargaró, que o puseram fora de corrida em Jerez e aqui em Spilberg. O ritmo de corrida que Miguel Oliveira tem apresentado é ao nível dos melhores, por isso todos esperamos que o MIGUEL OLIVEIRA tenha o seu dia de honra e melhore o seu 6º lugar de BRNO. O Pódio e a bandeira de Portugal estão preparadas, agora que o Presidente da FIM, é o nosso amigo Jorge Viegas. Se no fim de semana passado Miguel Oliveira foi um dos melhores piloto em pista, tendo-se apurado logo no primeiro para a Q2, o que impressionou mais, foi o seu ritmo de corrida e a quantidade de ultrapassagens que fez em pista, a pilotos com muito mais experiência em situações mais complicadas em que o asfalto tem pregado algumas partidas, umas vezes por interferência da chuva, outras pelo alto calor que se tem feito sentir, às 13horas, que se iniciam as corridas de 25 voltas.
Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos