Velocidade Online

Moto - Mundial

MOTOS - 5ª A FUNDO - SEGUNDO A OPINIÃO DE NUNO COSTA

Terça, 04 Agosto 2020 11:11 | Actualizado em Sábado, 18 Setembro 2021 19:00

Poucos dias depois de uma prova que não correu bem a Miguel Oliveira e à KTM Tech3 em Jerez de La Frontera, o piloto português volta às pistas no Grande Prémio da República Checa. Uma das três provas consecutivas da temporada de MotoGP.
O regresso ao Circuito de Brno é o ‘palco’ para uma prova que servirá para o titular da RC16 # 88 confirmar a franca evolução demonstrada na qualificação de Jerez de La Frontera, onde foi o primeiro piloto de uma KTM não oficial a chegar à Q2, tendo a expetativa de, desta vez, materializar o bom andamento com um resultado à altura na corrida.
“Estou obviamente muito excitado por regressar à competição num tão curto espaço de tenpo. Depois do resultado me fugir no anterior fim de semana, sinto que este é o tempo de redenção, e estou desejoso por correr em Brno. Uma pista de que gosto muito”, diz Miguel Oliveira. O piloto de Almada lembra que em 2019 teve “boas sensações” na pista checa. “Marcamos pontos na corrida”. Oliveira diz que Brno é uma boa pista para si, “além de que é bom três três provas consecutivas, que considero ser bom para a nossa moto”. Por isso sente-se confiante: “Estou apostado em começar com um bom resultado em Brno e dar a equipa o que deveria ter conseguido no domingo anterior”.


texto de Nuno Costa - www.velocidadeonline.com

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos