Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - JOSÉ PINHEIRO SEM SORTE EM LE MANS

Quarta, 23 Outubro 2019 19:24 | Actualizado em Domingo, 09 Agosto 2020 04:01

O piloto da Skywalker Young Guns esteve na passada semana em Le Mans para disputar as Finais Mundiais IAME. José Pinheiro não conseguiu chegar à final, mas ao longo do evento foi evoluindo e mostrando a sua garra.

Era certo que perante os melhores pilotos do mundo e na sua estreia no evento não lhe esperavam facilidades, mas ainda assim registou bons tempo e acabou a sua participação com o 19º lugar na Final B.

“Não tive sorte nas sessões de treinos cronometrados e isso condicionou as mangas de qualificação. Não fui além da 51ª posição. No entanto, na Final B, aquela em que participei, consegui o 19º lugar depois de ter rodado em 13º. À primeira vista não é um bom resultado, mas tendo em conta que é a minha estreia, numa realidade completamente diferente daquela que estou habituado, acaba por ser satisfatório. Evolui bastante e percebi o que tenho de fazer para estar ao nível dos melhores. Espero para o ano regressar, mais forte certamente”, explicou o jovem piloto.

José Pinheiro regressa a Portugal para disputar no próximo fim-de-semana de 2 e 3 de Novembro a Taça de Portugal de Karting.

 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos