Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - JOAQUIM TEIXEIRA NO HILL CLIMB MASTERS - GUBBIO - ITÁLIA

Quarta, 17 Outubro 2018 09:02 | Actualizado em Sexta, 17 Janeiro 2020 03:59

Terminada a prova do Hill Climb Master em Gubbio- Itália 2018, considero a minha prestação positiva. A equipa Martins Speed conseguiu obter um set up ideal para este traçado que me permitiu obter tempos equivalentes aos melhores do meu grupo, e ao nivel dos meus colegas portugueses mais rápidos.
Esta prova constituiu um enorme desafio que considero alcançado mesmo com os problemas enfrentados na ultima subida onde tivemos de a disputar com óleo na pista em mais de 50% do traçado o que nos impediu de alcançar um tempo idêntico ao da subida anterior e assim contribuir para que Portugal pudesse subir na classificação coletiva atribuída aos países.
Embora o principal objetivo para mim fosse a classificação das nações, tentemos andar sempre no melhor ritmo principalmente nas duas ultimas subidas de prova.
Concluí a prova com o 15 º melhor tempo do Grupo OPTCGT entre 55 concorrentes, onde tivemos concorrência de pesos com viaturas muito mais potentes como é o casos dos Ferrari, e dos Porsche.
Conseguimos divulgar o nome de “BOTICAS – A sedução da Montanha” e de todos os meus patrocinadores, casos da BOMPISO, INTERMARCHE de Alijo, Shell, JACINTO, Ótica Avenida, PDAuto, Stand Carvalho.
Foi um excelente cartão de apresentação para a candidatura de BOTICAS ao Master Hill Climb 2020.
Neste momento ainda não existe confirmação se participaremos no circuito de Portimão sempre com equipa Martins Speed.
Espero que em 2020 esta competição se realize em Portugal concretamente em Boticas.
Uma palavra de agradecimento a todos os outros seis pilotos, as famílias, amigos, equipas de assistência, à claque do Portugal Hill Climb que nunca regatearam apoio a TODOS os pilotos portugueses em pista, ao Capitão da equipa Nuno Guimarães que foi inexcedível em apoiar todas as equipas portuguesas presentes, e à J.C. Group que foi um dos principais impulsionadores da participação portuguesa na prova.

A imagem pode conter: automóvel e ar livre


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos