Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - VELOSO MOTORSPORT EM ESPANHA

Sexta, 05 Outubro 2018 10:44 | Actualizado em Quinta, 09 Janeiro 2020 09:26

Depois de um longo período de paragem no que ao Campeonato de Espanha de GT diz respeito, a Veloso Motorsport prepara-se para enfrentar no próximo fim-de-semana a quarta jornada desta competição, cujo palco é o circuito madrileno de Jarama. Ao volante do Porsche 911 GT3 Cup preparado e assistido pela equipa nortenha, vão estar Nuno Batista e Pedro Marreiros.

 

Na liderança do campeonato absoluto e quando faltam apenas duas jornadas para o seu final, os dois pilotos lusos tem a difícil tarefa de defender esse estatuto, sabendo de antemão que a concorrência vai apertar ainda mais para esta prova, dificultando muito a tarefa dos também lideres da Classe 2, onde estão muito perto de confirmar o título.  

 

“Estamos muito motivados para defender a nossa posição e dar uma passo decisivo em direção ao título absoluto nos GT espanhóis. Temos consciência das dificuldades que vamos enfrentar, mas a exemplo de outras provas, também para esta temos a convicção que podemos atingir os objectivos. Ambos conhecemos bem o traçado de Jarama e com a preciosa ajuda e enorme capacidade técnica da Veloso Motorsport, pensamos ter reunidas as condições para surpreender e sair da pista espanhola mais perto do título, que aconteça o que acontecer, só será decidido na derradeira prova em Barcelona. Teremos sempre em mente o campeonato e por isso vamos tentar gerir as duas corridas da melhor forma possível, tentando evitar riscos desnecessários e eventuais “guerras” que possam colocar em risco o resultado global.” Salientaram os dois pilotos. 

 

 

Programa/Horário:

 

Sábado - 06.10.2018

09H40
- Treinos Livres (50m)

12H55 - Treinos Cronometrados (85m)
15H40 - Corrida 1 (48m+ 1 volta)

 

Domingo - 07.10.2018

11H40 -
Corrida 2 (48m+ 1 volta)

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos