Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - VITÓRIA DE RAMOS NA PRO-AM NAS 3 HORAS DE BARCELONA

Segunda, 01 Outubro 2018 17:50 | Actualizado em Sexta, 17 Janeiro 2020 17:23

Vitória na Pro-AM para Ramos, Crestani e Cipriani nas 3 horas de Barcelona.

Foi a primeira vitória do ano na Pro-AM para a tripla Ramos, Crestani e Cipriani no Lamborghini #27 da Lazarus Daiko Racing Team. Um fantástico e muito bem conseguido fim de semana em Barcelona, pois após uma qualificação em que conseguiram o segundo lugar, logo após o inicio da prova, os três pilotos não deixaram fugir a possibilidade de se intrometer na luta pela vitória e conseguir alcançar assim este fantástico resultado.
Miguel Ramos não escondia a alegria pela primeira vitória do ano e logo neste circuito, onde daqui a sensivelmente um mês terá lugar a ultima corrida do GT Open, o grande objetivo da equipa, “Nunca deixamos de aproveitar as oportunidades e sabíamos que não acontecendo nenhum azar, tínhamos qualidade para estar na frente sendo isso que aconteceu este fim de semana. Após o segundo lugar na qualificação, tínhamos noção das fortes hipóteses de lutar pela vitória e foi isso que fizemos. Estamos todos de parabéns, a equipa técnica da Lazarus Daiko Racing esteve ao melhor nível e agora vamos desfrutar do momento e esperar que daqui a um mês, possamos ter novamente um bom desempenho”.
Cai assim o pano sobre a Blancpain GT Series 2018, tendo Miguel Ramos ficado no 6º lugar na classificação final da Endurance Cup.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos