Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - HENRIQUE CHAVES SAI DA 8º LINHA DA GRELHA

Domingo, 22 Julho 2018 22:57 | Actualizado em Terça, 14 Janeiro 2020 04:52

Henrique Chaves da oitava linha da grelha na Áustria
 
Henrique Chaves vai sair para as 4h de Red Bull Ring na Áustria da 16ª posição depois de lhe ter sido retirada a volta mais rápida por alegadamente ter excedido os limites de pista. Um resultado que fica aquém das expectativas do piloto português mas que não lhe retira o ânimo e as ambições para a corrida.
 
"Foi uma pena ter perdido a minha melhor volta mas as corridas são mesmo assim. Desde os testes de quarta-feira que estamos a sofrer com problemas de 'set-up'. Sabíamos que o nosso chassis não seria o ideal para este tipo de pista mas temos tentado ao máximo contrariar essa situação. Penso que temos um ritmo razoável e vamos continuar a trabalhar para encontrar o melhor compromisso", disse Henrique Chaves.
 
Henrique espera assim que as quatro horas de prova que compõem a terceira jornada do European Le Mans Series sejam suficientes para recuperar bons lugares: "Quatro horas dão para muita coisa. Vamos manter a ambição em alta e procurar fazer o melhor possível. Se as condições atmosféricas se mantiverem incertas acredito que jogarão a nosso favor. Vamos ver o que conseguimos fazer", concluiu o jovem piloto português.
 
O Motors TV transmite em directo a corrida a partir das 10.45h.
 
 

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos