Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANEGIRO - HUGO LOPES NO RALI DO FERROL

Sexta, 20 Julho 2018 04:29 | Actualizado em Domingo, 19 Janeiro 2020 01:58

Hugo Lopes – “penso que será uma prova exigente”

Hugo Lopes e Nuno Mota Ribeiro têm tudo apostos para a sua próxima participação na Peugeot Rallye Cup Ibérica que prossegue a partir desta sexta feira com a 49ª edição do Rallye de Ferrol, prova pontuável para o Campeonato de Espanha Ralis Asfalto.

O piloto de Viseu vem de uma brilhante exibição na prova anterior, o Rali de Castelo Branco que terminou com a subida ao 3º lugar final! Este resultado veio dar novo alento a toda a equipa que parte bem motivada para a segunda internacionalização do piloto, a primeira foi o Rally du Var em França.

Neste 3º round do troféu monomarca, primeiro decorrido em Espanha, o piloto da AMSport foca as suas ambições nos pontos! Como afirmou Hugo Lopes – “neste primeiro desafio do troféu em Espanha, vamos tentar amealhar o máximo de pontos possível e continuar a evoluir com o nosso Peugeot 208 R2 no asfalto.

Temos pela noção que teremos pela frente uma prova exigente, com bastantes pilotos do troféu que conhecem bem a prova e que irão certamente estar com um andamento forte! Em Castelo Branco conseguimos provar que também somos rápidos e consistentes, vamos dar o nosso melhor e no final ver até onde é possível chegar.”

O Rallye de Ferrol vai para a estrada dia 20, pelas 17h30  (Espanha) onde será dada a partida oficial para as 9 provas especiais de classificação! Após completados 429,16 kms, o pódio final será sábado, em Ferrol.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos