Velocidade Online

Portugueses no estrangerio -

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - ARC EM ITÁLIA

Quarta, 18 Julho 2018 08:47 | Actualizado em Sexta, 14 Agosto 2020 09:22

Rally di Roma Capitale 2018

 

 

ARC SPORT REGRESSA AO EUROPEU DE RALIS EM ITÁLIA

 

Em defesa da liderança com Bruno Magalhães

 

 

Está tudo preparado na equipa de Aguiar da Beira para proporcionar a Bruno Magalhães e Hugo Magalhães as condições ideais para defenderem a liderança do Campeonato da Europa de Ralis. A dupla do Skoda Fabia R5 vai enfrentar uma longa lista de concorrentes durante 15 especiais de classificação, disputadas no rápido asfalto italiano. Vice-campeões da Europa de ralis em 2017, resta agora lutar pelo título.

 

Vai ser um desafio enorme, num rali sprint, que é uma das melhores provas de asfalto do mundo. Acima de tudo, pretendemos defender a liderança do ERC, e para isso, teremos de ter muita atenção com os pilotos locais, que nos vão obrigar a andar muito rápido. Tendo em conta a excelente lista de inscritos, penso que este ano será mais difícil que na edição anterior, onde alcançámos o 3º lugar. O dia de testes será extremamente importante para as necessárias afinações, tendo total confiança que poderemos sair de Roma com um bom resultado. Conseguir subir ao pódio seria excelente, tendo a consciência que também será difícil”, disse Bruno Magalhães.

 

 

 

ALOISÍO MONTEIRO EM SKODA COM SANCHO EIRÓ

 

A ARC Sport vai estar em Roma com dois Skoda Fabia R5. Para além da luta pelo título, a equipa conta com outro carro da marca checa entregue a Aloísio Monteiro, que desta vez regressa ao ERC com Sancho Eiró no banco do lado.

 

Vai ser a minha estreia absoluta em Itália, e a primeira vez com o Skoda em asfalto. Já fizemos um teste na semana passada e vamos esperar que tudo corra bem, pois penso que o carro está excelente. O nosso grande objetivo é terminar o rali, mas também ir crescendo ao longo da prova. Estamos otimistas em relação à nossa participação, e esperamos também que tudo corra bem com o Bruno na defesa da liderança do campeonato”, afirmou Aloísio Monteiro.

 

 

 

 

 

 

EMMA FALCÓN COM VONTADE DE REGRESSAR A ITÁLIA

 

 

A piloto espanhola volta a confiar à ARC Sport o seu Citroen DS3 R3 para mais uma etapa do Campeonato da Europa de Ralis. Emma Falcón e Eduardo González acreditam que podem realizar uma boa prova.

 

Esta é uma prova que não me é estranha, embora seja sempre um rali complicado. Tenho muita vontade de voltar a correr nestes troços de asfalto italianos, e fazer o melhor possível em termos de resultado, tendo sempre em conta que os pisos são habitualmente escorregadios. A esmagadora maioria da prova é igual ao ano passado, e o nosso carro está entregue a uma grande equipa”, afirmou confiante Emma Falcón.

 

Para a ARC Sport, esta é mais uma das muitas etapas importantes, para que os seus pilotos consigam alcançar os respetivos objetivos. Pelo segundo ano consecutivo em Itália, a equipa de Aguiar da Beira está confiante num bom resultado.

 

Como é nosso hábito, tudo faremos para que as coisas corram bem a todos os nossos pilotos. Juntamente com o Bruno e o Hugo queremos lutar pela defesa da liderança do campeonato, e esta prova volta a ter um peso muito importante. Temos total confiança nas suas capacidades e estamos otimistas. Em relação ao Aloísio, é a sua estreia com o Skoda em pisos de asfalto, e desejamos que tenha uma evolução muito positiva ao longo do rali. Quanto à Emma, sabemos que é um piloto com imensa força e capacidade, lutando sempre por alcançar os melhores resultados. Todos eles sabem que podem contar sempre com a total dedicação da ARC Sport”, disse, convicto, Augusto Ramiro.

 

O Rally di Roma Capitale vai estar na estrada entre 20 e 22 de julho, contando com 15 troços cronometrados.

 

 

 

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos