Velocidade Online

Diversos - Diversos

DIVERSOS - MAZDA EXPERIENCE LEVOU CLIENTES MAZDA CX 3

Sexta, 20 Abril 2018 06:13 | Actualizado em Segunda, 22 Outubro 2018 03:01

Mazda CXperience” levou clientes Mazda CX-3

e Mazda CX-5 em passeio pelo litoral centro

    Perto de 40 unidades dos modelos CX-3 e CX-5, dupla de crossovers do catálogo Mazda, presentes no evento “Mazda CXperience – Passeio pelo Oeste”, desenhado na envolvente das Caldas da Rainha.

    Condutores exploraram as características dos seus SUV em vários tipos de pisos, num programa onde não faltou a componente cultural e a gastronomia da região.

 

. Realizou-se no passado Sábado (dia 14), na região oeste, o mais recente evento sob a égide do conceito “Mazda CXperience”, encontro cultural em formato de passeio automóvel, destinado a proprietários de modelos Mazda CX-3 e Mazda CX-5, os dois SUV ou crossovers do catálogo da marca.

 

Desta feita delineado na envolvente do Bombarral, o denominado “Passeio pelo Oeste” proporcionou, para muitos dos participantes, um conjunto de inéditas experiências, já experimentadas por outros adeptos que voltaram a dizer “sim” a um programa cujas bases – não tanto o destino – se têm repetido nos últimos anos.

 

Compondo perto de 40 viaturas, os conjuntos de condutores e acompanhantes encontraram-se manhã cedo no Bacalhoa Buddha Eden para o indispensável welcome coffee, espaço depois alvo de uma interessante visita, ao respectivo jardim e às estátuas orientais, sem que a ameaçadora chuva estragasse os planos fotográficos ou as muitas selfies ali registadas.

 

Finda esta vertente cultural, a caravana de Mazda CX-3 e Mazda CX-5 deste passeio partiu para a estrada para um percurso de cerca de 46 km, cumprido sob pisos diversos – alcatrão, empedrado e terra – onde muitos puderam confirmar as potencialidades e capacidades dos seus SUV, levando-os pelo Bombarral, Quinta da Freiria e pela Estrada Real até Salgueirinha. Este primeiro contacto com a estrada terminaria no Centro Equestre Internacional de Alfeizerão (CEIA), complexo desportivo destinado principalmente à prática de actividades hípicas, onde teve lugar o almoço.

 

Após o mesmo, a caravana regressou à estrada para mais 34 km, de novo por uma ampla variedade de pisos, passando-se por localidades como Valado de Sta Quitéria, Casal do Aguiar, Alfeizarão ou Vale do Paraíso. Intervalado por uma paragem intermédia em S. Marinho do Porto, onde se permitiu recolher novo conjunto de fotos com o mar como pano de fundo, rumou-se à Foz do Arelho, vila destino de férias de Verão, fruto das suas praias viradas para o oceano Atlântico e na orla da Lagoa de Óbidos.

 

Concentrados os participantes nas instalações locais do INATEL, aqui cairia o pano deste “Mazda CXperience - Passeio pelo Oeste”, com um lanche em ambiente de partilha das muitas histórias vividas num dia particularmente diferente.

 

###


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos