Velocidade Online

Diversos - Diversos

DIVERSOS - SUGESTÃO DO DIA

Quinta, 24 Outubro 2019 10:24 | Actualizado em Domingo, 09 Agosto 2020 04:35

Super Bock em Stock 2019


        
                


Novas confirmações completam programação da
Sala EDP na Casa do Alentejo:
Rua das Pretas
Ive Greice
Tainá
Juntam-se ao já anunciado Orville Peck

 


22 e 23 de novembro
Avenida da Liberdade, Lisboa
www.superbockemstock.pt |  facebook.com/superbockemstock




Depois da confirmação de Orville Peck, que é um dos nomes mais aguardados da edição deste ano do Super Bock em Stock, o cartaz da Sala EDP novamente situada na Casa do Alentejo, fica agora completo com mais diversidade e arrojo, marcas registadas do Festival. Rua das Pretas, Ive Greice e Tainá prometem levar o seu charme ao palco instalado na Casa do Alentejo.
 


 
RUA DAS PRETAS
 
Facebook | Calma Morena

A Rua Das Pretas é uma tertúlia musical lusófona nascida em Lisboa na casa do músico brasileiro Pierre Aderne. Música, storytelling, vinhos, amigos chefs de cozinha, produtores de vinho e escritores, apareciam em diversas noites, que aos poucos se tornaram o sonho de consumo de inúmeros lisboetas. Por lá passou a fina flor da música em língua portuguesa, como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Ana Moura, Carminho, Tito Paris, Camané, Salvador Sobral, entre tantos outros, além de cantores do jazz e da bossa nova como Madeleine Peyroux, Melody Gardot, Jesse Harris ou Anna Maria Jopek. Há dois anos, a Rua Das Pretas mudou-se para um palacete privado do século XVIII na Praça do Príncipe Real, em Lisboa, onde o público tem uma vista deslumbrante sobre o Tejo. Neste momento já passaram por lá mais de 3000 pessoas de todo o mundo, inclusive 140 artistas da chamada World Music. Entretanto a Rua Das Pretas foi até Nova Iorque gravar o seu “Wine Album”, o álbum de estreia produzido por Hector Castillo. Pouco depois chegou ao palco do Coliseu dos Recreios e andou em digressão pelo mundo: Madrid, Paris, Berlim e Nova Iorque. Rapidamente se tornou sucesso também na imprensa nacional e internacional, colecionando elogios de publicações internacionais como a Forbes ou a Mojo. Em novembro, a festa também promete invadir a Sala EDP, na Casa do Alentejo.

IVE GREICE


 Facebook | É Tanta Saudade


Ive Greice começou a cantar com o seu pai, também músico, aos cinco anos de idade. Com 13, já se apresentava em bares na cidade de Brasília, e aos 16 viajava por todo o Brasil cantando em bandas de baile. Ainda em Brasília, começou a dar os primeiros passos da sua carreira a solo. Em 2002, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde teve a oportunidade de conhecer, compor e participar em concertos de alguns de seus ídolos, como Ivan Lins, Márcio Montarroyos, Jorge Vercillo e Dudu Falcão. Foi também na Cidade Maravilhosa que Ive recebeu o convite da Indie Records para gravar o primeiro disco: “Ao Som de Greice Ive”. Em 2012 lançou o segundo disco, “Sem Moldura”, onde estreou parcerias com artistas como Ivan Lins. Depois de um 2018 em grande, que incluiu uma atuação na passagem de ano de Madonna, em Nova Iorque, Ive Greice regressa com “É Tanta Saudade”, “Viagem ao Brasil” e “Filhos do Amor”, três músicas que a cantora e compositora está a lançar no Brasil e em Portugal pelo selo Miranda Records. E o Super Bock em Stock é uma boa oportunidade para ouvir essas e outras canções ao vivo.
 
TAINÁ


 Facebook | Sonhos

Tainá nasceu na cidade de Nova Marabá, no Pará, o segundo maior estado do Brasil. Foi aí que começou a crescer, orgulhosa da sua descendência indígena. Morou “em muitos lugares do Brasil”, circunstância que considera decisiva para uma aculturação múltipla e até para contactar com os mais variados “sotaques”. Mas agora quase apetece anunciar que a sua “casa” sempre foi a música. Tudo aquilo que Tainá canta no seu primeiro álbum é composto, escrito e, sobretudo, sentido por uma só pessoa – o que não deixa de provocar espanto. Mais: tudo foi feito por alguém que só agora se estreia em disco, conseguindo à primeira o que tantos perseguem uma vida inteira. O single “Sonhos” deixou o público português ainda mais apaixonado pela voz de Tainá. E esta história de amor continua em novembro, em mais um Super Bock em Stock.
 
 



 
Confirmados:


Ady Suleiman; Balthazar; Baleia Baleia Baleia; Bruno de Seda; Col3trane;
 Curtis Harding; Dream People; Friendly Fires DJ Set; GANSO;
Gator, the Alligator; Ghostly Kisses; HAUTE; Helado Negro; Ive Greice;
Jordan Mackampa; Kevin Morby; Marissa Nadler; MEUTE; Michael Kiwanuka; Nilüfer Yanya; Orville Peck; Rua das Pretas; Sinkane; Slow J;
Tainá; Viagra Boy; Yagmar




Mais novidades a anunciar brevemente.


 
Informação de Bilhetes


Preço dos Bilhetes

Até 21 de novembro: 45€
Dias 22 e 23 de novembro: 50€

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos