Velocidade Online

Diversos - Diversos

DIVERSOS - SUGESTÃO DA SEMANA

Quarta, 23 Outubro 2019 10:43 | Actualizado em Sábado, 08 Agosto 2020 12:57

Super Bock em Stock 2019

         

                



Nova confirmação completa programação do Coliseu dos Recreios – Sala Super Bock: 

Friendly Fires dj set

Juntam-se aos já anunciados Michael Kiwanuka, 
Slow J, Curtis Harding, Sinkane e HAUTE

 




22 e 23 de novembro
Avenida da Liberdade, Lisboa
www.superbockemstock.ptfacebook.com/superbockemstock 




A um mês do início do Super Bock em Stock, o cartaz dos diferentes palcos começa a definir-se. A programação do Coliseu dos Recreios – Sala Super Bock, uma das mais míticas salas do Festival, fica completa com a confirmação dos Friendly Fires, que atuarão em formato dj set.

O Coliseu dos Recreios – Sala Super Bock vai também receber as atuações de Michael Kiwanuka, que apresentará o novo álbum “Kiwanuka”, com data de lançamento prevista para dia 1 de novembro; Curtis Harding; Slow J, que também apresentará pela primeira vez em Lisboa, o novo álbum “You Are Forgiven”; Sinkane e Haute.


 

FRIENDLY FIRES DJ Set

 

Facebook Silhouettes

Formados por três amigos de infância, os Friendly Fires nasceram do desejo de unir as inspirações do indie rock e do shoegaze à pulsão da melhor eletrónica. E, diga-se, o objetivo tem sido cumprido com distinção. Antes de Friendly Fires, ainda na adolescência, Ed Macfarlane, Edd Gibson e Jack Savidge já tinham uma banda de pós-hardcore, os First Day Back. Com a entrada na universidade e o interesse crescente pela eletrónica, o trio foi à procura de um outro som e foi assim que nasceu o projecto Friendly Fires, influenciado por nomes como Prince ou Carl Craig. Editaram o primeiro EP em 2006, “Photobooth”, e o segundo em 2007, “Cross the Line”. A popularidade cresceu, os convites também aumentaram e não demorou até que assinassem contrato pela XL Recordings. Singles como “Skeleton Boy” e “Jump in the Pool” elevaram a banda para um outro patamar, chegando um público cada mais heterogéneo. Depois do primeiro disco, o homónimo editado em 2008 e nomeado para um Mercury Prize, a banda continuou a aprimorar a sua linguagem no disco seguinte. “Pala” foi editado em 2011 e contou com a produção de Paul Epworth e Chris Zane, que contribuíram para polir o som dos Friendly Fires. Depois de alguns anos dedicados a outros projetos, regressaram em 2018 com a edição dos singles “Love Like Waves” e “Heaven Let Me In”, belos exemplares de uma pop tropical e contagiante. O terceiro disco, “Inflorescent”, chegou neste ano de 2019 e prova a boa forma da banda.

Mestres em juntar indie, dream pop e música de dança, os Friendly Fires vêm mostrar o seu bom gosto ao Super Bock em Stock, num dj set eclético e absolutamente imperdível.




 

Confirmados:

Ady Suleiman; Balthazar; Baleia Baleia Baleia; Bruno de Seda; Col3trane;

 Curtis Harding; Dream People;Friendly Fires DJ Set; GANSO;
Gator, the Alligator; Ghostly Kisses; HAUTE; Helado Negro; Jordan Mackampa; Kevin Morby; Marissa Nadler; MEUTE; Michael Kiwanuka; Nilüfer Yanya;
Orville Peck; Sinkane; Slow J; Viagra Boys; Yagmar




Mais novidades a anunciar brevemente.




 

Informação de Bilhetes


Preço dos Bilhetes

Até 21 de novembro: 45€
Dias 22 e 23 de novembro: 50€


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos