Velocidade Online

Diversos - Diversos

DIVERSOS - D DAY

Segunda, 16 Setembro 2019 09:30 | Actualizado em Sábado, 18 Janeiro 2020 03:03

PROCURAM-SE ALMAS AVENTUREIRAS  PARA O D-DAY

Inscrições abertas até dia 24 de setembro



- Junta a tua equipa e inscreve-te em discoveryday.pt

- O D-DAY realiza-se a 28 de setembro em Lisboa, com partida do Capitólio

- Lisboa vai transformar-se num playground tecnológico de desafios com o ADN Discovery




Faltam 17 dias para o D-DAY, um evento que promete encher Lisboa de aventura e tecnologia. O Discovery e a NOS procuram homens e mulheres destemidos, com sentido prático, inteligência, destreza e espírito de equipa, para participarem numa experiência única.  


A inscrição é gratuita e pode ser feita em discoveryday.pt, até dia 24 de setembro. Depois é só esperar pela confirmação e marcar presença no D-DAY, o evento que vai transformar a capital portuguesa numa gigantesca arena de jogo.


A 28 de setembro, o local de partida será o Cineteatro Capitólio, junto à Avenida da Liberdade. Através de uma app interativa, as equipas definem uma estratégia e partem à aventura na selva urbana de Lisboa.


Depois do sucesso alcançado nas edições anteriores, a Discovery e a NOS apostaram ainda mais na inovação e tecnologia nesta 3ª edição do D-DAY. As experiências e desafios deste ano vão levar as equipas ao limite com muitas surpresas e novidades.


COMO FUNCIONA O DESAFIO

 

As equipas, que têm um mínimo de dois participantes e um máximo de quatro, terão de seguir as indicações mostradas na app D-DAY e conquistar o maior número de pontos.

 

Há 150 pontos de geolocalização e 10 experiências para realizar. A equipa mais versátil e que conseguir o maior número de pontos, será a vencedora. Pelo caminho, terá de responder a perguntas, superar provas e viver experiências relacionadas com a programação do Discovery Channel, com a NOS e com a própria cidade de Lisboa.

Cada equipa vai ter pela frente experiências de sobrevivência, vai pôr à prova as suas capacidades e os seus conhecimentos de engenharia e construção de veículos, mostrando a sua verdadeira alma aventureira.

 

Os mais rápidos não serão necessariamente os primeiros, visto que o jogo só termina no final das três horas regulamentares. Todos os transportes são permitidos: a pé ou de autocarro, de mota ou trotineta, tudo vale para chegar ao próximo desafio. 


NOVIDADES

 

A inovação está no ADN da Discovery e da NOS e o D-DAY é o exemplo perfeito do carácter vanguardista das marcas. Nesta edição, a app desenvolvida para o evento terá novas funcionalidades de forma a que a experiência dos participantes seja ainda mais envolvente.

 

O Discovery Channel conta com um histórico de sucesso de ações exclusivas que envolveram milhares de participantes ao longo dos anos.

 

Em Janeiro de 2018, no último D-DAY, foram recebidas 3 mil inscrições e a prova contou com 600 participantes.

 

Na Discovery queremos sempre ir mais além, na inovação e criatividade, honrando o espírito aventureiro que está no nosso ADN e, por isso mesmo, decidimos organizar o D-DAY 2019 em parceria com a NOS. O D-DAY é um evento reconhecido pelo nosso público e tivemos vários pedidos para que tivesse continuidade. Este ano temos várias surpresas para os participantes e temos os desafios mais incríveis e divertidos aliados a tecnologia e inovação que está no core do nosso negócio. A NOS é nosso parceiro neste projeto já há alguns anos e este ano volta a estar ao nosso lado levando a experiência única do D-DAY ao patamar seguinte”, refere Elena Hermosilla, Marketing, Communications and Digital Director Iberia.


CAMPANHA

O evento funciona como o primeiro passo do rebranding do Discovery Channel, promovendo a nova identidade e valores da marca. O rebranding em Portugal, com um novo logótipo on air, a partir de 26 de setembro, faz parte da mudança que está a ser feita nos quase 200 países onde o Discovery está presente.

 

O D-DAY é assim o primeiro passo da campanha WANTED que lança o novo logotipo e a imagem renovada do Discovery Channel em todo o mundo.

 

A campanha do D-DAY WANTED Almas Aventureiras conta com OOH, Radio, Imprensa, Televisão e Digital.

 

INSCRIÇÕES E HORÁRIOS

 

O evento é gratuito e as inscrições estão abertas no site www.discoveryday.pt, até ao dia 24 de setembro. Qualquer pessoa pode participar, só precisa de ser maior de 18 anos e residir em Portugal, mas o capitão de equipa tem de ser cliente de televisão da NOS.

 

Os participantes terão de fazer o download da app D-DAY, no dia da prova e depois é só seguir as indicações, jogar e divertir-se!


Horários do evento:

12H00 – 14H30 – Check-in

14H45 – Briefing

15H00 – Início do evento

18H00 – Final do evento

18H30 – Entrega de prémios

19H00 - Encerramento


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos