Velocidade Online

Diversos - Diversos

DIVERSOS - PEDRO ORTIGÃO DEIXA MOTORSHOW

Terça, 16 Julho 2019 21:58 | Actualizado em Sábado, 01 Agosto 2020 21:53

Pedro Ortigão deixa organização do Motorshow Porto

 

Depois de 15 anos na organização do Motorshow Autoclássico Porto, na Exponor, Pedro Ortigão coloca, em 2019, um ponto final na sua ligação ao evento.

 

Para o até agora responsável por um dos mais carismáticos Motorshow’s realizados em Portugal e que muito animou o desporto automóvel nacional, “chegou a altura de deixar de estar envolvido. Após a profunda reformulação que o Motorshow teve que sofrer no ano passado, as condições que nos foram dadas para este ano obrigariam a nova alteração do espaço da pista. Além de não ser possível dar seguimento ao projecto de evolução que idealizámos, entendemos que o local agora disponibilizado não seria adequado para fazer mais e melhor, pelo que optámos por não renovar o acordo com a Eventos del Motor.”

 

Segundo Pedro Ortigão, “sempre me empenhei, pessoalmente, para que o Motoshow Porto melhorasse de edição para edição. É com grande satisfação que, olhando para trás, vejo a evolução ao longo de todos estes anos, algo que sempre defendi. Foram muitos os grandes nomes que passaram pelo Motorshow o que é, naturalmente, um enorme motivo de orgulho para todos os envolvidos.”

 

Recorde-se que o Motorshow Porto conquistou ao longo destes anos um lugar de destaque no panorama do desporto automóvel português, proporcionando momentos inesquecíveis aos amantes do automobilismo, por força dos excelentes carros, magníficos pilotos e sublime competição que providenciou.

 

O Clube Automóvel de Santo Tirso abandona também o projeto com Pedro Ortigão que não termina sem um "sincero agradecimento pelo envolvimento, empenho e confiança a todos os pilotos, público, colaboradores, amigos, ao Clube Automóvel de Santo Tirso e à Eventos del Motor, mas, principalmente, a todos os patrocinadores (com destaque para o Bompiso, a Glassdrive e a Valvoline) que ajudaram a tornar o Motorshow Porto no que é hoje”.

 

O responsável da X Racing, que tem, entretanto, “na calha” novos projectos para 2020, continua naturalmente “na cabeça” do bem-sucedido “RallySpirit Altronix”, bem como envolvido no “Leiria Sobre Rodas”, “Estoril Classics” e “Vodafone Rali de Portugal”.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos