Velocidade Online

Diversos - Diversos

DIVERSOS - TEXAS METAL REGRESSA AO DISCOVERY

Terça, 16 Julho 2019 20:15 | Actualizado em Sexta, 18 Setembro 2020 16:34

TEXAS METAL’ REGRESSA PARA UMA SEGUNDA TEMPORADA AINDA MAIS SURPREENDENTE

 

Eles chegaram, construíram e venceram. A equipa de ‘Texas Metal’ conquistou o público do Discovery Channel com as construções e personalizações de veículos mais incríveis da televisão. Agora regressa para uma segunda temporada, a partir de 18 de julho, com mais clientes exigentes, projetos singulares e prazos de entrega recorde.


CLIP DE VÍDEO | https://discovery.box.com/s/1g6y4izu8hlobj2luumhe8uoj90mwwg0




 

O Discovery Channel continua a trazer aos amantes dos motores o melhor do mundo, no que toca à personalização de veículos. O canal estreia a 18 de julho às 21 horas a segunda temporada de ‘Texas Metal’, uma série que segue os passos do soldador Bill Carton e de toda a equipa de profissionais da oficina Ekstensive Metal Woks, onde se realizam as construções de automóveis e camiões mais singulares e extravagantes dos Estados Unidos.

 

Materiais oxidados ou peças de carros de luxo conseguem ter uma segunda vida nos exigentes projetos que estes génios da mecânica e design vão enfrentar.

 

Bill Carton é uma lenda na zona do Texas. Há quatro décadas, o seu pai comprou a propriedade onde está a oficina Ekstensive Metal Woks e desde pequeno aprendeu o ofício de soldador, aprendendo também, de forma autónoma, a construir todo o tipo de veículos fora do comum.

 

Agora, juntamente com a sua equipa, formada por Tim Donelson, Valerie, Spot, Rudy, Eliud, Head, os dois John e Jamie, continua a desenvolver a sua paixão em projetos exclusivos de personalização e customização, que vamos poder ver no Discovery Channel.

 

Logo no primeiro episódio da segunda temporada de ‘Texas Metal’, Bill personaliza um Yukon Denali, novinho em folha. A equipa rebaixa o veículo e mantém uma terceira fila de bancos para a família. Ao mesmo tempo, a oficina recebe outra encomenda: tornar mais ‘gangster’ um Mercury de 1948, refazendo totalmente este carro lendário.

 

Veremos ainda como Bill e a sua equipa fazem frente a um clássico Bronco de 1968, já um pouco ferrugento. O desafio é torná-lo numa carrinha todo o terreno com um motor potente, gaiola de proteção e um interior à prova de água. Nesta segunda temporada, num episódio de duas partes, os rapazes têm um projeto grande em mãos: o Camaro ZL1 de 2018 já é um carro de alta performance mas o dono quer ir ainda mais além. Conseguirá a equipa de Bill satisfazer totalmente os pedidos deste cliente?

 

A segunda temporada de ‘Texas Metal’ estreia a 18 de julho às 21 horas no Discovery Channel.


 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos