Velocidade Online

Diversos - Diversos

DIVERSOS - DISCOVERY COM NOVIDADES JÁ EM JUNHO

Quinta, 06 Junho 2019 00:15 | Actualizado em Quarta, 08 Janeiro 2020 07:09

BILL CARTON É A ESTRELA DE ‘TEXAS METAL’, A NOVA SÉRIE DE PERSONALIZAÇÃO DE VEÍCULOS DO DISCOVERY CHANNEL

 

Os amantes dos motores terão a partir de junho encontro marcado com as construções e personalizações de veículos mais incríveis da televisão. A nova série ‘Texas Metal’ chega ao Discovery Channel para surpreender o público com os designs automobilísticos mais engenhosos e extravagantes. Criados a partir de todo o tipo de materiais, Bill Carton e a sua equipa da oficina Ekstensive Metal Woks terão de enfrentar clientes exigentes, projetos singulares e prazos de entrega recorde. Estreia a 20 de junho às 21 horas.



O Discovery Channel volta a fazer as delícias dos amantes dos motores com um novo programa que prova que não existem impossíveis na personalização de veículos. O canal estreia a 20 de junho às 21 horas, ‘Texas Metal’, uma série que segue os passos do soldador Bill Carton e de toda a equipa de profissionais da oficina Ekstensive Metal Woks, onde se realizam as construções de automóveis e camiões mais singulares e extravagantes dos Estados Unidos.

 

Materiais oxidados ou peças de carros de luxo conseguem ter uma segunda vida nos exigentes projetos que estes génios da mecânica e design vão enfrentar.

 

Bill Carton é uma lenda na zona do Texas. Há quatro décadas, o seu pai comprou a propriedade onde está a oficina Ekstensive Metal Woks e desde pequeno aprendeu o ofício de soldador, aprendendo também, de forma autónoma, a construir todo o tipo de veículos fora do comum.

 

Agora, juntamente com a sua equipa, formada por Tim Donelson, Valerie, Spot, Rudy, Eliud, Head, os dois John e Jamie, continua a desenvolver a sua paixão em projetos exclusivos de personalização e customização, que vamos poder ver no Discovery Channel.

 

Na primeira temporada de ‘Texas Metal’ encontraremos um veículo bastante recente: um Ford 350 de 2017, com menos de mil quilómetros de rodagem. O dono quer uma mudança radical do design do carro, o mesmo que outro cliente que chega à oficina com um Porsche 911 de 2014. Toda a equipa terá de aplicar-se a fundo para conseguir o resultado desejado e para isso não hesitarão em substituir as peças originais por uma carroçaria feita à medida e umas estruturas especiais, soldadas à mão por Bill.

 

Pela oficina Ekstensive Metal Woks também passarão outros carros, como um Lincoln Continental de 1967, um Chevrolet C10 de 1966, um Cadillac DeVille de 1961, um Chevy Kodiak de 2006 ou um camião Grumman de 1963. As câmaras do Discovery Channel serão testemunhas de um desfile de icónicos veículos que irão parar às mãos de Bill e da sua equipa. O resultado será espetacular!

 

‘Texas Metal’ estreia a 20 de junho às 21 horas no Discovery Channel.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos