Velocidade Online

Diversos - Diversos

DIVERSOS - TEAM MMA EM DESTAQUE EM VILA DAS AVES

Quarta, 29 Maio 2019 12:21 | Actualizado em Quarta, 15 Janeiro 2020 01:10

2ªESPECIAL SPRINT DE VILA DAS AVES

 

TEAM MMA EM DESTAQUE EM VILA DAS AVES

 

A equipa do Team MMA esteve em grande destaque no passado fim de semana na 2ª edição da Especial Sprint de Vila das Aves, onde Carlos Gonçalves subiu ao pódio , sendo o terceiro na classificação geral ao volante do seu Peugeot 106.Sobre estE excelente resultado, Carlos Gonçalves explicou-nos com surgiu esta participação “ tudo começou com o meu filho Afonso Gonçalves que mostrou desejos de participar. Ao estudar a participação,  entendo que seria uma boa  prova para poder testar as alterações que fizemos ao Peugeot 106, isso depois  dos problemas sentido nas ultimas provas, e já que esta prova não contava para nada, seria excelente para vermos o estado do carro. Assim resolvi inscrever o meu filho Afonso, eu, e depois o nosso colega de equipa Pedro Monteiro também  se inscreveu, partilhando a mesma opinião que nós, pois seria uma boa prova para testar os carros, já que o Pedro no ultimo rali teve problemas. A verdade , e para ser franco eu terminaria na 3ª posição à geral, foi um resultado inesperado, mas muito positivo, pois deu para ver qual o estado do carro, que está excelente. Na classificativa da tarde fui o 4ª melhor classificado  à geral, e o segundo na categoria X 1-9.Já á noite, conseguiria ascender ao terceiro lugar à geral, e segundo  na categoria X 1- 9.Por isso um balanço muito positivo, correu tudo bem, o carro está impecável, resta agora fazer alguns acertos, e estamos prontos para a próxima prova”, disse-nos muito satisfeito.

 

Afonso Gonçalves  na classificação da tarde,  obteria o 55ª lugar à geral, e o 20º na categoria X 1-9, enquanto Pedro Monteiro faria o 28º lugar à geral, e o primeiro classificado na categoria X 1-8.Na classificativa da noite, Afonso Gonçalves conseguiu melhorar de forma substancial tendo sido o autor do 33º melhor tempo à geral, e sexto na categoria X 1-9.Quanto a Pedro Monteiro, tal como Afonso Gonçalves seria o autor da 18º melhor tempo e o vencedor na categoria X 1-8.

 

Quanto a Afonso Gonçalves “ foi uma prova gira, é lógico que não tenho o andamento  do meu pai, não cometi erros, diverti-me muito e fiz o que estava ao meu alcance “, disse-nos. Em relação a Pedro Monteiro “ foi sempre a melhorar, houve uns acertos a fazer no carro, mas está tudo bem, e agora há que preparar o próximo rali, “ disse-nos o elemento do Team MMA.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos