Velocidade Online

Diversos - Diversos

DIVERSOS - SUGESTÃO DESTA TARDE

Quarta, 22 Maio 2019 18:12 | Actualizado em Sábado, 01 Agosto 2020 23:00

23º MEO Sudoeste


 

O palco com mais ritmo do MEO Sudoeste está de volta!


The BLKBRDS vs Jukebox Crew apresentam no Palco EDP um espetáculo de video mapping em 3600, que combina a interação entre músicos e bailarinos com imagens ilusórias e movimentos projetados em 3D.



EDP promove a mobilidade inteligente no MEO Sudoeste.



 




6 a 10 de agosto
Abertura do Campismo a 3 de agosto
Zambujeira do Mar


www.meosudoeste.pt  | www.facebook.com/meosudoeste www.instagram.com/meosudoeste

 
 

A 23ª edição do MEO Sudoeste está cada vez mais perto e há ainda novidades no cartaz por desvendar, do Festival que vai levar à Zambujeira do Mar milhares de festivaleiros para a melhor semana de férias de sempre!

Desde 2016 que o Palco EDP veio trazer a energia contagiante da dança ao maior Festival do verão. Em 2019 essa aposta ganha ainda maior expressão, com um novo espaço e uma nova dimensão, com o espetáculo de  The BLKBRDS vs Jukebox Crew.  





O coletivo The BLKBRDS vs Jukebox Crew  vai apresentar no Palco EDP do MEO Sudoeste uma produção especialmente pensada para o Festival.  Será um conjunto de oito performances apresentadas em 4 dias, de 7 a 10 de agosto. O palco contará com uma estrutura de video mapping em 360 0, onde a música electro-pop-funk se junta à vibração da streetdance old-school. Este é um espetáculo em que o público é convidado a imergir numa experiência que combina a interação entre músicos e bailarinos reais, com imagens ilusórias e movimentos projetados em objetos 3D. De 7 a 10 de agosto, cada dia contará com duas performances, sendo que a segunda será assente numa temática diferente em cada dia: Comics, Geometry, Spaces e Light Trace. Tudo para descobrir no Palco EDP do MEO Sudoeste.

 



 

THE BLKBRDS vs JUKEBOX CREW



Os BLKBRDS  são uma banda criada por Vítor Fonseca e Vasco Alves. Influenciados pelo electro, funk, hip hop e rock dos anos 80, tocam pela vontade de trazer de volta o ambiente retro com uma pitada futurista.


A Jukebox Crew foi fundada em 2008 pelo bailarino e coreógrafo Vasco Alves. O nome é reflexo dos diferentes estilos e sonoridades que existem dentro do grupo de bailarinos. Têm vários títulos nacionais e representações a nível internacional, tanto em grupo como individualmente. Em paralelo, criaram o Bootcamp, um curso de formação intensiva em dança, que pretende funcionar como plataforma de desenvolvimento de jovens talentos na dança.




EDP promove a mobilidade inteligente

Camping EDP Comercial proporcionará uma estadia, não só confortável, como mais sustentável no MEO Sudoeste e no Super Bock Super Rock  


 

A EDP está presente na música através do apoio a festivais de verão, desde 2007, com o apoio a dois dos maiores festivais portugueses, o Super Bock Super Rock e o MEO Sudoeste. Desde o início, estas parcerias têm vindo a evoluir, com a presença da EDP a crescer nestes dois eventos: em 2016, fez nascer o Palco EDP no MEO Sudoeste, mas desta vez com um conceito diferente e inovador, focado na dança.

 

Para a EDP é fundamental ter palcos com nome próprio, esta é uma característica patente em praticamente todos os festivais onde a marca está presente.

 

Os festivais já não são apenas música, são experiências proporcionadas ao público e, por isso,  hoje a EDP dará mais um passo na promoção da mobilidade inteligente  com a criação de um Camping EDP Comercial , uma ação que irá proporcionar momentos de proximidade e partilha, sem esquecer as preocupações da marca com a sustentabilidade, aliada à aposta que a empresa tem vindo a fazer na mobilidade elétrica . A EDP irá levar dez pessoas a cada um destes festivais em carros movidos a eletricidade, em cima dos quais será instalada uma tenda na qual vão dormir durante todos os dias do evento. Esta será uma experiência única para estes festivaleiros que, para além de passes, transporte e dormida no Festival, vão ainda ter condições exclusivas, como WC, duches de água quente, frigorífico, carregamento de telemóveis, zona de lazer e muitas outras surpresas.

 

Esta iniciativa, a primeira de muitas que a EDP desenvolveu para proporcionar uma experiência diferente e mais sustentável ao público dos festivais , decorrerá no espaço de campismo do Super Bock Super Rock e do MEO Sudoeste, e certamente não deixará ninguém indiferente.

 

A EDP tem vindo a afirmar-se como um player fundamental na promoção da mobilidade elétrica não só em Portugal, mas também nas restantes geografias em que está presente. A nível nacional, continua a apostar no alargamento da sua rede de postos de carregamento, onde já foram abastecidos mais de 600MW de energia, repartidos por mais de 50 mil carregamentos desde 2017. Com estes carregamentos foi possível evitar a emissão de cerca de 500 toneladas de CO2.

 

MEO Sudoeste, Junta-te à Tribo!

 

 

Já confirmados:
  

7 de agosto 

Palco MEO – Anitta, Steve Aoki, Years andYears, Blaya

Palco LG by Mega Hits – Melim, Murta, Macaia

Palco EDP   The BLKBRDS vs Jukebox Crew

 

8 de agosto 

Palco MEO – Post Malone, Kura, 6lack, Jimmy P

Palco LG by Mega Hits – Mike Lyte, X-Tense, Spliff

Palco EDP –   The BLKBRDS vs Jukebox Crew

 

 

9 de agosto 

Palco MEO – Russ, Vini Vici, Wet Bed Gang, Vitor Kley

Palco LG by Mega Hits – SippinPurpp, Lon3r Johny, Chong Kwong, MDO

Palco EDP –   The BLKBRDS vs Jukebox Crew

 

 

10 de agosto 

Palco MEO – TimmyTrumpet, Rita Ora, Joss Stone, Carolina Deslandes

Palco LG by Mega Hits – Átoa, Mi Casa, Biya, João Moniz

Palco EDP –  The BLKBRDS vs Jukebox Crew


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos