Velocidade Online

Diversos - Diversos

DIVERSOS - PARTIDO SOCIAL DEMOCRATA QUER O REGRESSO DAS CORRIDAS EM VILA DO CONDE

Quarta, 07 Abril 2021 06:57 | Actualizado em Segunda, 12 Abril 2021 13:28

No dia de ontem na qualidade de candidato a Presidente da CM de Vila do Conde, acompanhado pela minha equipa técnica, reuni com Ni Amorim, Presidente da FPAK – Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting a quem comuniquei a intenção de organizar o CIRCUITO AUTOMÓVEL DE VILA DO CONDE 2022.
Esta comunicação visou demonstrar alguns aspectos técnicos e desportivos para que fosse entendida a possibilidade de acolhimento e apoio na intenção de concretizar este evento na cidade de Vila do Conde.
De notar que para além da perspetiva desportiva também trata-se de fomentar novamente uma prova que comporta um impacto importante para a economia local e afirmação do concelho em termos nacionais e internacionais.
Por sua vez, foi evidente o apoio entusiástico e disponibilidade de cooperação, por parte do Presidente da FPAK, para tornar este projeto uma realidade.
Iremos apresentar o projeto do Circuito de Vila do Conde no mês de Julho.

Nota de redacção: Seria excelente o regresso do circuito de Vila de Conde, e das corridas, mas não deixa de ser curioso, que nas eleições autárquicas anteriores em Vila de Conde o PSD, apresentou este projecto, que acabou por não ir para a frente, pois a victória da Câmara local, foi para o PS, que já demonstrou que corridas de automóveis não tem grande interesse. Esperemos que caso a Câmara local mude de côr partidária, volte a haver de novo corridas em Vila de Conde, na qual algumas alterações terão de ser feitas, nomeadamente na curva do Castelo, que foi "completamente assassinada", mas vamos ter de esperar para ver se isso se irá ou não realizar .A Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, apoia e muito bem o regresso das corridas a Vila de Conde, e ressuscitar a "Princesa do Ave".
Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos