Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & INDUSTRIA - BASF INAUGURA CENTRO DE FORMAÇÃO

Segunda, 02 Dezembro 2019 06:42 | Actualizado em Quinta, 05 Dezembro 2019 17:56

BASF inaugura centro de formação

A BASF Española inaugura o seu renovado centro de formação de repintura.

As instalações são um exemplo do potencial inovador da BASF
• O centro oferece uma experiência tecnológica máxima ao cliente
• A instalação servirá para treinar cerca de 2000 pessoas por ano

Foi comemorado o evento institucional que reabre o Refinish Competence Center nas instalações da BASF espanhola em Marchamalo (Guadalajara).

Este centro de formação é dedicado à formação de técnicos de oficinas de reparação, distribuidores e grandes marcas de automóveis, todos os clientes da BASF em Espanha e Portugal, através das suas famosas marcas premium Glasurit e R-M.

Além disso, acolhe inúmeros eventos destinados a promover a formação de jovens profissionais do futuro, através de iniciativas como o Concurso de Melhor Pintor da RM ou como sede das Competências Castilla-La Mancha, bem como a formação de professores de Formação Profissional através do Programa do curso FORTECO.

A instalação original foi construída em 1983, e desde então tem sido um centro de referência para a formação de mais de 2000 pessoas todos os anos, clientes da BASF na Península Ibérica.

Esta formação é fundamental para se poder dominar as complexas técnicas de ajuste de cor e repintura de veículos e conhecer as mais recentes inovações de ambas as marcas. Desde o início do corrente ano, o centro de trabalho de Marchamalo investiu cerca de 2,5 milhões de euros para reformar a instalação, a fim de oferecer uma experiência tecnológica máxima.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos