Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & INDUSTRIA - NISSAN LIDERA VENDAS

Segunda, 25 Novembro 2019 10:44 | Actualizado em Domingo, 20 Setembro 2020 01:26

  • Nissan e-NV200 lidera as vendas de veículos comerciais ligeiros com emissões zero em 10 mercados europeus, incluindo Itália, Noruega, Países Baixos e Reino Unido;
  • Credenciais ambientais e versatilidade da Nissan e-NV200 atraem clientes de frota, incluindo DHL e Chronopost, além de empresas de automóveis de aluguer;
  • Nova bateria de 40kWh proporciona 60% mais autonomia de condução sem comprometer a competitiva capacidade de carga da e-NV200;
  • A e-NV200 está à venda em Portugal com preços recomendados a partir de 29.880 euros + IVA.

 A nova geração do furgão elétrico Nissan e-NV200 atingiu um importante marco de vendas, após várias atualizações de frotas comerciais por toda a Europa se continuarem a focar na sustentabilidade.

Com a procura particularmente elevada por parte de empresas de entregas ao consumidor (distribuição de última milha) a ajudar a fomentar o sucesso de vendas contínuo do modelo, a nova geração da Nissan e-NV200, com bateria de 40kWh, tem avançado de êxito em êxito desde a sua introdução em 2018, assegurando agora mais um recorde com 10.000 encomendas no continente europeu em cerca de ano e meio.

O mais recente sucesso de vendas reforça o estatuto de líder na sua classe para a versátil Nissan e-NV200, que surge como o veículo comercial ligeiro com emissões zero mais vendido em 10 mercados da Europa no ano passado, incluindo Reino Unido, Itália, Noruega e Países Baixos.

O furgão Nissan e-NV200 e as variantes de passageiros Combi continuam a assegurar-lhe uma posição de relevo junto de grandes empresas de entregas, de transporte e de automóveis de aluguer privado em toda a Europa, sublinhada com as recentes encomendas de frotas que incluem a DHL e Chronopost.

Para utilização comercial e privada, a Nissan e-NV200 é uma opção extremamente prática e eficiente, com as melhores características do multipremiado furgão NV200 da Nissan e a tecnologia de automóvel elétrico do Nissan LEAF, o automóvel de zero emissões mais vendido na Europa em 2018.

Graças ao design inteligente e eficiente em termos de espaço da bateria otimizada de 40kWh, a mais recente Nissan e-NV200 mantém a sua impressionante capacidade de carga e carga útil, capaz de transportar 4,2m3 de carga ou um peso combinado de 705kg na variante de furgão.

O eficiente grupo motopropulsor e a bateria inovadora combinam-se para proporcionar à Nissan e-NV200 uma autonomia de condução altamente eficaz para clientes comerciais e privados. De acordo com o rigoroso processo de homologação WLTP, um único carregamento completo do modelo de 40kWh proporciona uma autonomia até 301 km no ciclo urbano, um aumento de 60% em comparação com a geração anterior.

Quando for necessário carregar, a Nissan e-NV200 disponibiliza também várias soluções. Além da tomada doméstica padrão, os clientes podem utilizar uma wallbox e o carregador rápido de 7kW incorporado para carregar totalmente o veículo a partir do estado descarregado em 7,5 horas, enquanto um carregador rápido permite que a e-NV200 passe de 20% a 80% de carga em cerca de 60 minutos. 

Antonio Melica, Diretor-geral da Nissan em Portugal comentou que «o sucesso da e-NV200 demonstra verdadeiramente que temos o produto certo no momento certo. A aceleração da eletrificação das frotas – principalmente nos centros das cidades – é um desafio para os nossos clientes, pelo que reconhecemos a necessidade de trabalharmos com eles e proporcionarmos um ecossistema ideal para apoiar uma transição suave para os automóveis comerciais elétricos».

«Graças ao seu design inteligente e grupo motopropulsor com emissões zero, a Nissan e-NV200 é a ferramenta perfeita para ajudar as empresas a maximizarem o seu sucesso operacional e a contribuírem para um futuro mais sustentável», concluiu Antonio Melica.

Desde que foi lançada pela primeira vez em 2014, a Nissan e-NV200 tem desfrutado de um enorme sucesso de vendas na Europa, com mais de 25.000 unidades entregues a clientes europeus.

A par do Nissan LEAF, a Nissan e-NV200 encontra-se na linha da frente da estratégia de Mobilidade Inteligente da Nissan, utilizando energia inteligente, condução inteligente e integração inteligente de modo a contribuir para uma sociedade mais eficiente e conectada.

A nova Nissan e-NV200 está disponível em Portugal com preços recomendados a partir de 29.880 euros + IVA. Para obter mais informações sobre as características e preços da Nissan e-NV200, visite www.nissan.pt.

# # #

Sobre a Nissan em Portugal
Com uma rede de concessionários que possui em todo o território nacional 36 pontos de venda e 40 oficinas de assistência após-venda, a Nissan propõe uma linha completa de produtos, que inclui veículos de passageiros, crossovers, pickups, veículos comerciais e automóveis de alta performance, quer com motorizações de combustão, quer totalmente elétricas. Disponibiliza ainda um alargado conjunto de serviços de apoio aos seus Clientes, Parceiros e Concessionários.

A Nissan vendeu em Portugal no seu Ano Fiscal 2018 (1 de abril de 2018 a 31 de março de 2019), 13.768 veículos ligeiros de passageiros e comerciais, a que corresponde uma quota de mercado de 5,2%.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos