Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & INDUSTRIA - KAPTEN COM NOVIDADES

Sexta, 22 Novembro 2019 10:48 | Actualizado em Domingo, 26 Janeiro 2020 23:16

Um futuro elétrico é a aposta da Kapten

 

Atenta aos desafios ambientais que o mundo enfrenta, a Kapten anuncia a sua abordagem estratégica para a implementação de uma frota de veículos 100% elétricos. Este lançamento responde a um pedido insistente dos utilizadores e visa manter um papel ativo enquanto green brand diminuindo ainda mais a sua pegada ambiental. 

A Kapten sempre trabalhou por ter um papel ativo em temáticas relacionadas com a sustentabilidade. Assim, e com o objetivo de se afirmar como a plataforma eco-friendly líder no setor TVDE, a Kapten irá:

         Lançar a sua frota elétrica com cerca de 400 veículos, passando a operar com 700 a 800 carros elétricos até meados de 2020; 

 

         Conseguir mais de 20% de viagens totalmente elétricas até o segundo trimestre de 2020, através de incentivos a clientes, motoristas e parceiros;

 

         Contar com uma parceria estratégica com a MobiElectric, uma das maiores redes de postos de carregamento no país, que permitirá disponibilizar incentivos únicos no mercado aos motoristas. 

 

         Investimento de mais de meio milhão de euros até ao final de 2020 em incentivos a motoristas e parceiros para a aquisição ou aluguer de veículos elétricos, prémios de performance em viagens elétricas, e descontos em carregamentos elétricos.

Demonstrando estar totalmente focada na aposta por um futuro mais responsável e sustentável, a marca pretende ser pioneira na transição rápida para uma frota que seja verdadeiramente sustentável e eco friendly.

Na Kapten, acreditamos que o amanhã tem de ser verde!”, comenta Sérgio Pereira, Diretor Geral da Kapten Portugal. “De forma a construir um mundo mais saudável e sustentável, as entidades governamentais, as empresas e os consumidores estão a adotar ações que promovam a mudança, e nós pretendemos incentivar a uma maior consciencialização através de oferta de soluções que marquem pela diferença”, conclui. 

A Kapten irá ainda incentivar os clientes a viajar ELECTRIC oferecendo a mesma tarifa do serviço standard, prevendo ainda incentivos adicionais como descontos que ajudem à mudança gradual de hábitos dos utilizadores.

Sobre a Kapten

Kapten é uma plataforma online de mobilidade no setor do transporte individual privado. Fundada em 2012, em França, a marca conta atualmente com mais de 20.000 motoristas e 2 milhões de utilizadores. Em 2017, a multinacional alemã Daimler torna-se acionista maioritária da empresa e em 2019, regista-se uma alteração no nome da empresa, de Chauffeur Privé para Kapten.

No mercado português, Kapten conta atualmente com cerca de 4.000 motoristas, servindo as cidades de Lisboa, Vila Franca de Xira, Mafra, Ericeira e, mais a sul, Barreiro, Alcochete, Montijo, Sesimbra e Setúbal. A norte, encontra-se no Porto, Braga e Guimarães. Destaca-se pelo seu modelo de negócio socialmente responsável, não só pela sua presença e contributo fiscal, mas também por operar com uma equipa local. A empresa mantém um serviço de qualidade superior, tanto para os motoristas parceiros, como para os utilizadores que continuam a beneficiar de um serviço acessível, agora com um valor até 30% abaixo das alternativas de mercado.

Saiba mais em: www.kapten.com

 

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos