Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & INDUSTRIA - NOVO DEFENDER NAS AVENTURAS DE JAMES BOND

Sábado, 16 Novembro 2019 09:22 | Actualizado em Segunda, 21 Setembro 2020 22:50

NOVO DEFENDER ENFRENTA O TESTE MAIS DURO

EM “NO TIME TO DIE”, FILME DE JAMES BOND

 

 

·         Ante-estreia: a Land Rover mostra aos fãs de James Bond e do Novo Defender, algumas cenas de bastidores de “No Time to Die”.

·         Testado por especialistas: o coordenador da equipa de especialistas, Lee Morrison, e a piloto de acrobacias, Jess Hawkins, mostram o processo de criação das sequências mais espetaculares das perseguições de “No Time to Die”.

·         “No Time to Die”: É o primeiro filme onde se verá o Novo Defender, o Land Rover mais resistente e capaz até à data.

·         Capacidades imparáveis: A Land Rover combina a sua tecnologia pioneira todo-o-terreno, a sua capacidade de passagem a vau e altura livre a partir do solo para conseguir que o Novo Defender seja o todo-o-terreno ideal para as difíceis sequências de ação de “No Time to Die”.

·         Não parece resistente, mas é: A durabilidade do Novo Defender foi testada, sendo o veículo levado ao limite na gravação de “No Time to Die.

·         Projetado com uma finalidade: O supervisor de efeitos especiais e veículos de ação, Chris Corbould, colaborou com a Land Rover nas caraterísticas do carro do filme, o Defender 110 Santorini Black.

·         Família Land Rover: Os modelos Range Rover Sport SVR, Land Rover Serie III e Range Rover Classic também aparecem no 25º filme oficial de James Bond.

·         “No Time to Die”: Tem estreia marcada para abril de 2020.

·         Para configuração do Novo Land Rover Defender: www.landrover.pt/vehicles/defender/index.html

 

 A Land Rover dá acesso aos fãs do Novo Defender ao estúdio de gravação de “No Time to Die”, o 25º filme oficial de James Bond. Pode-se assistir ao vídeo de antecipação produzido, para anunciar a sua longa colaboração com a EON Productions.

 

As imagens captadas durante a gravação deste filme oferecem uma visão única e exclusiva do trabalho do coordenador de especialistas, Lee Morrison, e da piloto de acrobacias, Jess Hawkins.

 

“No Time to Die” é o primeiro filme onde aparece o Novo Defender, o último modelo deste lendário modelo, que participa numa sequência de perseguição da saga James Bond. Os especialistas da equipa deste filme do agente secreto inglês 007, testaram o Novo Defender nas condições todo-o-terreno mais extremas, onde este demonstrou o seu caráter imbatível.

 

Lee Morrison, coordenador de duplos de James Bond, refere: “Projetar e coordenar as sequências de ação da saga Bond exige uma mentalidade extraordinária. Precisávamos de um veículo imparável que nos ajudasse a vencer os elementos, descer encostas e cruzar rios, pelo que decidimos contar com o Novo Defender. Fiquei muito impressionado com o Defender porque superou todas as expetativas!”

O Novo Defender oferece uma altura ao chão de 291 mm e uma geometria todo-o-terreno de nível mundial, pelo que a versão do Defender 110 pode vangloriar-se por estar equipado com ângulos de ataque, ventral e saída de 38, 28 e 40 (cotas todo-o-terreno), respectivamente. A profundidade de passagem a vau máxima de 900 mm é conjugada com o novo programa Wade (passagem a vau) do Sistema Terrain Response 2, para assegurar que os condutores possam atravessar cursos de água profunda com total confiança.

A equipa de design da Land Rover trabalhou em estreita colaboração com Chris Corbould, o supervisor de efeitos especiais e veículos de ação, para estabelecer as características do Defender que iria participar neste filme. Com base no modelo Defender X em Santorini Black, com acabamentos escuros, jantes de 20 polegadas, proteções inferiores e pneus todo-o-terreno, este foi um dos primeiros Defender a ser fabricado nas novas instalações da Jaguar Land Rover de Nitra, na Eslováquia.

 

Como refere Richard Agnew, Brand Communication Director da Land Rover: “No Time to Die” é a plataforma perfeita para demonstrar as capacidades do Novo Defender na última e fascinante perseguição de James Bond. Foi emocionante continuar a colaborar com a EON Productions e a trabalhar com as suas equipas para criar uma sequência tão espetacular.”

 

O maior fabricante de veículos de Reino Unido tem um longo e duradouro contrato com a EON Productions para os filmes de Bond, que começou em 1983 com a aparição de um Range Rover Convertible em “Octopussy”.

 

Para além dos Defender, em “No Time to Die”, aparecem também os modelos Range Rover Sport SVR, Land Rover Serie III e Range Rover Classic.

 

“No Time to Die” é dirigido por Cary Joji Fukunaga e protagonizado por Daniel Craig que, pela quinta vez, veste a pele de James Bond, o agente secreto inglês 007 criado por Ian Fleming. Este filme estreia no Reino Unido, a 2 de abril de 2020, com a Universal Pictures International, e nos Estados Unidos, a 10 de abril, com a Metro Goldwyn Mayer Studios e a sua associada United Artists Releasing.

 

Informações, imagens e vídeos sobre a Land Rover em www.media.landrover.com

 

 

Sobre a Land Rover

Desde 1948 que a Land Rover fabrica veículos 4x4 que definem na perfeição todas as características que representam este setor, disponibilizando um vasto leque de capacidades em todas as gamas. Cada Defender, Discovery, Discovery Sport, Range Rover, Range Rover Sport, Range Rover Velar e Range Rover Evoque, define fielmente todas as gamas do setor SUV. Atualmente, mais de 80% destes modelos são exportados para mais de 100 países.

 

Sobre a EON Productions

A EON Productions Limited e a Danjaq LLC são propriedade da família Broccoli/Wilson e estão sob a sua total direção. A Danjaq é a empresa norte-americana coproprietária, juntamente com a MGM, dos direitos dos filmes de James Bond existentes e controla o direito de produção de futuros filmes do agente secreto inglês. A EON Productions, filial da Danjaq, é a empresa de produção britânica que filma os filmes de James Bond desde 1962 e controla, juntamente com a Danjaq, os seus produtos de merchandising em todo o mundo. O 25º filme do 007, “No Time to Die” está presentemente em fase de pós-produção. Para mais informação aceda a www.007.com.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos