Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & INDUSTRIA - A GOOD YEAR CONVIDA

Domingo, 10 Novembro 2019 04:35 | Actualizado em Sábado, 18 Janeiro 2020 10:20

A GOODYEAR CONVIDA-O, NA COMPRA DOS SEUS PNEUS, PARA IR AO CINEMA VER O FILME LE MANS 66


 
 

  • A promoção tem início hoje e estará em vigor até 31 de dezembro

No próxima dia 15 de novembro, sexta-feira, chega ao grande ecrã Le Mans 66*, o filme de que a Goodyear é partner a nível internacional. Protagonizado por Christian Bale e Matt Damon, narra uma das vitórias mais especiais para a Goodyear nas 24 Horas de Le Mans, a de 1966, marcada que foi pela rivalidade entre dois grandes fabricantes de automóveis, Ford e Ferrari.

Para comemorar este feito tão importante para a história da Goodyear, a marca quer premiar os seus clientes convidando-os para ir ao cinema. A promoção tem início hoje, 4 de novembro, e estará em vigor até ao próximo dia 31 de dezembro**. Para beneficiarem da mesma, os condutores que adquiram dois pneus Goodyear de jante 17’’ ou superior receberão dois bilhetes para o filme, e aqueles que adquirirem quatro pneus Goodyear de jante 17’’ ou superior receberão quatro bilhetes para ver Le Mans 66.

A mecânica é simples: uma vez realizada a compra, os utilizadores apenas terão que registrar-se no site www.seuspneusdecinema.com e escolher a sala de cinema em que quererão disfrutar de Le Mans 66.

Nas palavras de Rafael Poyo, Marketing Manager da Goodyear Iberia, “A competição está no ADN da Goodyear, e o filme Le Mans 66 é prova disso mesmo. Estamos muito orgulhosos dos nossos feitos no mundo do automobilismo, até porque não são todos os fabricantes de pneus que podem vangloriar-se de contar com 14 vitórias nas 24 Horas de Le Mans e 368 vitórias na Fórmula 1. Para celebrar o nosso regresso à competição este ano, lançamos esta promoção que, seguramente, será muito bem recebida pelos nossos clientes”.

Sobre a Goodyear

A Goodyear é uma das maiores empresas produtoras de pneus do mundo. Tem cerca de 64 000 empregados e fabrica os seus produtos em 47 instalações em 21 países em todo o mundo. Os seus dois centros de inovação, em Akron (Ohio) e em Colmar-Berg (Luxemburgo), esforçam-se por desenvolver produtos de última geração, que marcam o padrão da indústria em termos de tecnologia e desempenho.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos