Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMERCIO & INDUSTRIA - ZF CELEBRA COMPROMISSO

Quarta, 30 Outubro 2019 22:35 | Actualizado em Domingo, 02 Agosto 2020 02:40

ZF Aftermarket celebra o compromisso com o desporto automóvel com a marca Sachs

·         Kit de embraiagem reforçado Sachs desenvolvido para veículos de elevado desempenho expostos a condições extremas

·         Nova campanha "Embaixadores da Marca " com pilotos reconhecidos em todo o mundo


Ao aplicar a inovação a todos os níveis, a ZF Aftermarket está sempre empenhada em satisfazer as necessidades do cliente. Com a sua marca Sachs, a companhia desenvolveu um kit de embraiagem reforçado concebido para veículos de alto desempenho e aqueles expostos a condições de condução extremas. Além disso, para destacar como o seu conhecimento de engenharia é diretamente transferido para a sua produção em série e para celebrar a sua ligação de 80 anos ao desporto automóvel, a companhia associou-se a três nomes globais do automobilismo que irão atuar como embaixadores da marca Sachs e são os protagonistas da sua última campanha.

 

"A Sachs é a marca de eleição para muitos dos pilotos de veículos de elevado desempenho e do desporto automóvel a nível mundial, mas como um verdadeiro líder no campo da mobilidade avançada, a ZF adapta as suas tecnologias para as peças convencionais que são usadas pelos condutores nas estradas em todo o mundo ", diz Richard Adgey, Diretor de Gestão de Produtos da ZF Aftermarket.

 

O recém-desenvolvido kit de embraiagem reforçado Sachs traz a tecnologia da ZF para o quotidiano. Desenvolvida especificamente para veículos do elevado desempenho e aqueles expostos a condições de condução extremas, inclui um prato de pressão da embraiagem, um disco de embraiagem e um rolamento hidráulico. Numa fase inicial, a gama abrange os veículos diesel Subaru a partir de 2008.

 

Uma mola de diafragma reforçada oferece uma vida útil mais longa e a maior pressão de encosto aumenta significativamente a fiabilidade da transmissão. Adicionalmente, há um desgaste reduzido da fricção e nenhuma perda de conforto uma vez que a peça exerce a mesma força de desengate.

 

Sachs – um exemplo no desporto automóvel

A marca está ligada ao desporto automóvel desde 1937, quando os primeiros Mercedes ' Silver Arrows ' foram equipados com amortecedores e embraiagens Sachs. Alguns dos pontos altos da Sachs incluem a conquista das 24h Le Mans com a Porsche em 1985 e a estreia na Fórmula 1, em 1993, com a Mercedes e a Sauber. A história continua até os dias atuais. A ligação da ZF ao automobilismo vai desde o desenvolvimento tecnológico ao apoio técnico. Duas carrinhas da ZF Race Engineering, equipadas com áreas de oficina onde os amortecedores podem ser recalibrados e as embraiagens examinadas, ajustadas e reparadas, viajam pelo mundo durante a temporada de competição. Fornecendo apoio de engenharia em eventos do desporto automóvel em 24 países em quatro continentes, este extenso serviço contribui significativamente para as muitas vitórias mundiais apoiadas pela ZF.

 

Campanha dos embaixadores da marca Sachs

A ZF Aftermarket uniu-se a três nomes globais do automobilismo que atuarão como embaixadores da marca Sachs e serão os protagonistas da sua última campanha.

 

Campeão norueguês, Joachim Waagaard foi o primeiro piloto escandinavo de drift a participar no The Goodwood Festival of Speed; o reconhecido piloto de resistência, Christian Engelhart venceu as 24 horas em Daytona 2019 e com 20 anos de idade, Billy ' Whizz ' Monger, o vencedor do prémio Helen Rollason Award Personalidade do Ano 2018 da BBC Sports, é um ex-piloto de F4  que regressou à pista 12 meses depois de perder as pernas num acidente catastrófico e que compete atualmente no campeonato Euroformula.

 

"Os factos sobre a Sachs comprovam que os nossos amortecedores e embraiagens são particularmente eficazes e ajudam a tornar as estradas um lugar mais seguro", diz Ben Smart, Diretor Global de Marketing da ZF Aftermarket. "Quando se compete ao mais alto nível, a eficácia comprovada em todas as condições é fundamental.  É por isso que celebramos juntamente com estes pilotos excecionais a nossa ligação de 80 anos ao desporto automóvel. Como rostos da marca Sachs, estes pilotos serão reconhecidos pelos fãs do automobilismo em todo o mundo", conclui Ben Smart.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos