Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & INDUSTRIA - OS NUMEROS DO SALÃO

Sexta, 25 Outubro 2019 21:59 | Actualizado em Domingo, 27 Setembro 2020 13:54

Os números do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico

A terceira edição do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão do Mobilidade Sustentável acelerou o ritmo de crescimento, tendo registado mais de 16 mil visitantes.

Os números do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico continuam a crescer e a última edição, realizada no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, de 18 a 20 de Outubro passado, são o claro exemplo de que duplicar a área de exposição, foi a aposta certa.

De Sexta a Domingo, entraram no evento que promove a mobilidade suave 16.124 visitantes, que realizaram 3.523 experiências ao volante no "Test Drive Galp". Registaram-se e ainda 512 participações nos seminários organizados.

Segundo José Oliveira, director do certame, “a actual edição pautou-se pelo sucesso. Os números provam-nos isso, com mais de 16 mil entradas, ou seja, recebemos mais três mil visitas do que no ano passado. Mais importante ainda foi o sucesso do Test Drive Galp, em que registamos quase mais 500 acções do que em 2018. Por isso acreditamos que ampliar o salão, para quase o dobro, foi a aposta certa.”

Os mais de 16 mil visitantes puderam apreciar mais de uma centena de veículos, desde os automóveis às bicicletas, que as quatro dezenas de marcas, 19 delas marcas de automóveis, tinham expostas no certame organizado pela Zest – Marketing e Eventos.

“Neste momento estamos a terminar de fechar a presente edição e vamos já começar a trabalhar nos eventos para 2020. O Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico vai voltar no próximo ano, certamente com mais algumas novidades, pois centramos os nossos esforços em trazer coisas novas ao público, que deposita a sua confiança em nós.” Rematou o director do certame.

SAHE TDGalp Test Drive Galp


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos