Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & INDUSTRIA - NISSAN É NOTICIA

Sexta, 25 Outubro 2019 21:46 | Actualizado em Segunda, 20 Janeiro 2020 19:06

  • Viagem do novo Juke pelo futebol europeu arranca esta semana em Leipzig
  • Fãs podem descobrir o "Football Lab" da Nissan e o Troféu da Liga dos Campeões da UEFA
  • Oportunidade de conhecer lendas e ganhar prémios

O novo Nissan Juke será a principal atração da Digressão do Troféu da Liga dos Campeões da UEFA, com a Nissan a assinalar a sua sexta temporada como parceiro líder da Liga dos Campeões da UEFA ao apresentar uma nova e inovadora digressão do Troféu da Liga dos Campeões da UEFA a fãs das mais importantes nações futebolísticas.

Em cada um dos destinos será apresentado o conceito de "Football Lab" da Nissan num concessionário com exibição do Troféu, onde os fãs poderão conhecer o novíssimo Crossover Coupé, o novo Nissan Juke, através de uma experiência de futebol que demonstra o seu design dinâmico e a nova tecnologia que faz com seja o Nissan mais conectado.

Com visitas que se iniciaram em Leipzig (Alemanha) e continuarão por Valência (Espanha), Lille (França) e Londres (Inglaterra), cada evento será uma experiência inovadora e divertida no estádio de uma das equipas da Liga dos Campeões da UEFA deste ano, onde os fãs podem conhecer o troféu - transportado pelo novíssimo Juke.

Guy-Laurent Epstein, Diretor de Marketing da UEFA Events SA, afirmou: «A Digressão do Troféu da Liga dos Campeões da UEFA é uma oportunidade única para os fãs na Europa participarem na competição. Estamos encantados com a participação da Nissan, que está a demonstrar bastante inovação e a proporcionar tanto entusiasmo aos fãs. Todos os que adoram futebol, independentemente do seu clube, são encorajados a acompanhar-nos no que promete ser uma experiência inesquecível, impulsionada por uma mistura de futebol e tecnologia.»

A digressão começou em Leipzig na Alemanha a 19 de outubro, com o Dia de Jogo (DJ) 3, e avança agora para Valência com o DJ4, Lille com o DJ5 e irá terminar em Londres, com o final da fase de grupos no DJ6.

Os diferentes eventos serão a oportunidade oferecida aos adeptos para verem uma das mais icónicas taças de prata do mundo do futebol. O Troféu da Liga dos Campeões da UEFA tem uma altura de 73 centímetros e pesa 7,45 quilogramas. O ilustre prémio estará ao alcance dos fãs e todos poderão tirar memoráveis e extraordinárias fotografias.

O "Football Lab" da Nissan é o ponto de encontro do futebol com a tecnologia e inclui o Desafio Juke ProPILOT. Estará também equipado com recordações e com os mais recentes artigos de merchandising da Liga dos Campeões da UEFA. Em cada cidade, estarão também disponíveis lendas da UEFA que irão receber os fãs e proporcionar-lhes a oportunidade de um encontro único.

Gareth Dunsmore, Vice-presidente de Comunicações de Marketing, Serviços para Automóveis Conectados e Experiência de Cliente da Nissan Europe, declarou: «A tecnologia está no coração do que a Nissan faz e queremos proporcionar a experiência do Futebol através da nossa tecnologia ao maior número de fãs na Europa. Esta Digressão do Troféu será também uma oportunidade para os nossos fãs descobrirem o novíssimo Crossover Coupé e, enquanto parceiros de mobilidade, acreditamos verdadeiramente que os nossos automóveis podem ligar os fãs do futebol a uma melhor experiência.»

A Digressão do Troféu da Liga dos Campeões da UEFA irá também visitar um número selecionado de concessionários da Nissan em toda a Europa ao longo dos vários percursos, proporcionando a ainda mais fãs locais o acesso inigualável a uma experiência de futebol europeu de elite.

Datas e locais da Digressão do Troféu da Liga dos Campeões da UEFA, conduzida pelo novo Nissan Juke:

  • 26 de outubro – Evento no concessionário em Valência (Espanha)
  • 5 de novembro – Evento no dia de jogo em Valência (Espanha)
  • 23 de novembro – Evento no concessionário em Lille (França)
  • 25 de novembro – Evento no dia de jogo em Lille (França)
  • 7 de dezembro – Evento no concessionário em Londres (Inglaterra)

 

# # #

Sobre a Nissan em Portugal
Com uma rede de concessionários que possui em todo o território nacional 36 pontos de venda e 40 oficinas de assistência após-venda, a Nissan propõe uma linha completa de produtos, que inclui veículos de passageiros, crossovers, pick-ups, veículos comerciais e automóveis de alta performance, quer com motorizações de combustão, quer totalmente elétricas. Disponibiliza ainda um alargado conjunto de serviços de apoio aos seus Clientes, Parceiros e Concessionários. A Nissan vendeu em Portugal no seu Ano Fiscal 2018 (1 de abril de 2018 a 31 de março de 2019), 13.768 veículos ligeiros de passageiros e comerciais, a que corresponde uma quota de mercado de 5,2%.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos