Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & INDUSTRIA - CAETANO CAR MARKET

Terça, 16 Julho 2019 15:43 | Actualizado em Segunda, 20 Janeiro 2020 17:55

Caetano Car Market regressa ao Parque da Cidade do Porto de 18 a 21 de julho

Mega evento de viaturas usadas reúne mais de 1.200 carros

 
Além do conceito “Venha, escolha e leve na hora!”, evento permite que qualquer cliente possa vender a viatura própria sem ter de comprar outra
 
O “Caetano Car Market”, evento de viaturas usadas promovido pela Caetano Retail, está de volta ao Parque da Cidade do Porto (Queimódromo). A segunda edição daquele que já é a iniciativa-bandeira de retalho automóvel do Grupo Salvador Caetano realiza-se de 18 a 21 de julho e, este ano, reunirá num único espaço cerca de 1.200 viaturas de mais de 20 marcas, a preços de oportunidade.
 
A visita ao espaço proporciona a oportunidade de experienciar um conceito de aquisição de viatura marcadamente tecnológico. No local do evento, e com recurso a uma app, cada cliente pode aceder, instantaneamente, às informações de cada viatura e proceder à sua aquisição. Esta segunda edição mantém o conceito inovador de “Venha, escolha e leve o carro na hora”. Ou seja, existe toda uma estrutura logística que permite que o cliente compre um veículo e possa levá-lo consigo no próprio dia.
 
Presença física reforçada em 2019 com aposta no digital
Este ano, o “Caetano Car Market” adquire, também, uma presença digital mais vincada. Todas as informações sobre o evento e as viaturas disponíveis no Caetano Car Market poderão ser consultadas em www.caetanocarmarket.pt página web que estará a funcionar exclusivamente durante os quatro dias da iniciativa. Este website permite, igualmente, que aqueles que não tenham a possibilidade de se deslocar ao Parque da Cidade do Porto possam, de forma totalmente autónoma, saber mais acerca de um determinado modelo e, à distância, efetuar a reserva da viatura desejada.
 
Outra das grandes apostas é o facto de qualquer pessoa poder vender a sua viatura própria no “Caetano Car Market” à Caetano Retail, sem a obrigação de efetuar qualquer compra durante o evento. Basta, para tal, dirigir-se ao local e submeter o seu veículo a uma avaliação que será realizada por uma equipa de avaliadores da Caetano Retail que estarão presentes no recinto.
 
A Caetano Retail representa atualmente uma marca dedicada à comercialização de viaturas usadas – CarPlus – e 16 marcas automóveis novos: Audi, BMW, Dacia, Hyundai, Lexus, Mercedes, Mini, Peugeot, Opel, Nissan, Renault, SEAT, Skoda, smart, Toyota e Volkswagen. Abrangendo 7 áreas de negócio – automóveis novos, automóveis usados, assistência, colisão, reparação e substituição de vidros, peças e financiamento –, a Caetano Retail tem uma presença geográfica que se estende por todo o território nacional. No total conta com mais de 100 pontos de venda e assistência. Da carteira de negócios fazem ainda parte 25 centros de colisão, 28 centros de reparação de vidros e 2 centrais de peças multimarca.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos