Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & INDUSTRIA - SPIES HECKER E STANDOX

Segunda, 17 Junho 2019 20:57 | Actualizado em Sexta, 24 Janeiro 2020 00:23

Spies Hecker e Standox obtêm nova aprovação do maior fabricante de automóveis para 2019

Desde 2007 que duas das marcas de repintura globais premium da Axalta, Spies Hecker e Standox, têm a aprovação do Grupo BMW.

O Grupo BMW renovou a respetiva aprovação anual da Spies Hecker e Standox, duas das marcas de repintura globais premium da Axalta, um dos principais fornecedores de tintas líquidas e em pó. O acordo, que é para a reparação de automóveis de passageiros BMW e MINI, abrange a rede de revisão do Grupo BMW disponível em 51 países na Europa, Médio Oriente, África, Europa Oriental, Ásia-Pacífico e América Latina.
 
Jürgen Knorr, Director e Key Accounts Director dos Sistemas de Repintura da Axalta na Europa, Médio Oriente, África, afirmou, "Há 12 anos que a Spies Hecker e a Standox são recomendadas pelo Grupo BMW e estamos muito felizes em continuar a nossa parceria muito bem-sucedida.”
 
O acordo recomenda que os concessionários e as oficinas de revisão do Grupo BMW utilizem as tecnologias de tintas de repintura da Spies Hecker e Standox. Esta renovação do acordo baseia-se em testes de desempenho rigorosos. Além disso, inclui um amplo apoio e formação específica da Spies Hecker e Standox.
 
Jürgen Knorr acrescentou, "Graças ao desenvolvimento constante dos produtos e tecnologias da Axalta, as tecnologias de repintura oferecidas pela Spies Hecker e Standox não só estão muito orientadas para a sustentabilidade, contribuindo para reduzir o consumo de energia, o desperdício e o uso de menos material, como também garantem que as reparações de pinturas nos automóveis BMW atingem os níveis de qualidade especificados. Por outro lado, as inovações, como a Gestão de Cores Digital da Axalta, contribuem para os concessionários e as oficinas de revisão do Grupo BMW serem mais eficientes e mais rentáveis. Ao fornecer aos clientes tecnologias inovadoras e avançadas, esperamos obter novamente a aprovação do Grupo BMW durante muitos anos”.
 
As tecnologias de tintas de repintura Spies Hecker e Standox foram aprovadas para utilização pela rede do Grupo BMW nos seguintes países para 2019: Albânia, Argélia, Arábia Saudita, Argentina, Áustria, Barém, Bielorrússia, Bósnia Herzegovina, Brasil, Bulgária, Catar, Cazaquistão, Chipre, Croácia, Dinamarca, Egito, Emirados Árabes Unidos (Abu Dhabi e Dubai), Eslováquia, Eslovénia, Estónia, Filipinas, Finlândia, Grécia, Hong Kong, Iémen, Índia, Indonésia, Israel, Jordânia, Koweit, Letónia, Líbano, Lituânia, Macedónia, Malásia, Marrocos, México, Mianmar, Noruega, Omã, Sérvia, Singapura, Síria, Suécia, Suíça, Taiwan, Tailândia, Turquia, Tunísia, Ucrânia e Vietname.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos