Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & INDUSTRIA - MOTOR AUDI ELEITO

Segunda, 17 Junho 2019 10:26 | Actualizado em Terça, 28 Julho 2020 08:32

O motor Audi 2.0 TFSI foi eleito o melhor da sua categoria

O Audi 2.0 TFSI ganhou o prémio "Motor Internacional do Ano" na categoria de motores que desenvolvem entre 150 e 250 cv.
O Audi 2.0 TFSI ganhou o prémio "Motor Internacional do Ano " na categoria de motores que desenvolvem entre 150 e 250 cv. Um painel internacional de especialistas composto por 70 jornalistas automóveis elegeram o primeiro motor a gasolina de quatro cilindros da sua classe.

A cerimónia de entrega dos prémios decorreu no âmbito do " Engine Expo + The Powertrain Technology Show 2019", realizado no centro de exposições de Messe Stuttgart.

Para o júri, o motor de quatro cilindros é "um dos motores mais flexíveis e polivalentes jamais desenvolvidos; para resumir, ele pode fazer tudo”. Hans-Joachim Rothenpieler, membro do conselho de administração da Audi AG encarregue do desenvolvimento técnico explica: "Estamos emocionados por receber este prémio que reconhece a polivalência do 2.0 TFSI. Nós utilizamo-lo não apenas como um motor a gasolina pura, mas também como um motor hibrido recarregável ou com gás natural ou com o Audi e- gás”.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos