Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCO & INDUSTRIA - VOLKSWAGEN OFERECE EXPERIENCIA DE MOBILIDADE

Domingo, 09 Junho 2019 11:54 | Actualizado em Quinta, 23 Julho 2020 13:13

Volkswagen oferece experiência de mobilidade elétrica na fase final da Liga das Nações
 
→ Vários e-Golf e e-up! assegurarão serviço de shuttle no Porto nos dias dos jogos → Este é o primeiro grande evento da Volkswagen enquanto parceiro de mobilidade da UEFA
 
 
     
 
 A Volkswagen, parceiro oficial de mobilidade da UEFA, vai promover experiências de mobilidade elétrica na fase final da Liga das Nações – entre 5 e 9 de junho no Porto e em Guimarães.
 
A Volkswagen vai disponibilizar veículos e-Golf e e-up!, 100% elétricos, para transporte de pessoas a partir da Casa da Música, no Porto, durante os dias em que decorre a fase final da Liga das Nações em futebol.
 


 
Para além disso, a marca terá um showroom de mobilidade elétrica no recinto exterior do Estádio do Dragão, no Porto, onde disponibilizará informação sobre o ID.3.
 
Um mês depois de ter sido aberta a fase de pré-reservas do ID.3 – que esgotaram em pouco mais de 24 horas em Portugal – este é o primeiro momento para a marca comunicar o rosto da nova família de veículos elétricos da Volkswagen, que chegará ao mercado em 2020.
 
Estas experiências, abertas ao grande público, traduzem a abordagem da Volkswagen em relação à mobilidade elétrica: torná-la acessível, „cool“ e sem barreiras para o maior número de utilizadores.
 
De referir que a Volkswagen pretende ser líder na mobilidade elétrica em 2025 com mais de um milhão de carros elétricos vendidos.
 
A Volkswagen é „Parceiro oficial de mobilidade das competições entre seleções nacionais da UEFA“ desde 2018 e por um período de quatro anos. Para além da Liga das Nações – de que Portugal é finalista este ano – esta parceria engloba o UEFA EURO 2020™, o Campeonato Europeu feminino, o Campeonato Europeu de sub-21 e o FUTSAL EURO.
 
 
Sobre a Marca Volkswagen:
 
A marca Volkswagen Veículos de Passageiros está presente em mais de 150 mercados em todo o mundo e produz veículos em mais de 50 locais em 14 países. Em 2018, a Volkswagen entregou 6,24 milhões de automóveis. Atualmente, 195.878 pessoas trabalham para a Volkswagen em todo o mundo. A marca conta também com 10.000 concessionários que empregam 86.000 pessoas. A estratégia da Volkswagen para o futuro assenta na mobilidade elétrica e inteligente assim como na transformação digital.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos