Velocidade Online

Comércio e Industria - Novidades

COMÉRCIO & INDUSTRIA - NOVO TOYOTA CAMRY CHEGA A PORTUGAL

Domingo, 26 Maio 2019 09:20 | Actualizado em Quarta, 05 Agosto 2020 14:11

O atual interesse e procura crescentes por veículos híbridos acabou por levar ao relançamento do Camry na Europa Ocidental, após uma ausência de 15 anos.

A nova motorização de 2.5 litros Hybrid Dynamic Force do Camry Hybrid combina eficiência de combustível, baixas emissões e funcionamento silencioso com mais potência e superior capacidade de resposta. Fornecendo 218 cv, o Camry Hybrid gera emissões de CO2 de apenas 125 ou 126 g/km1 e rubrica um consumo de combustível combinado de apenas 5,5 ou 5,6 l/100 km1.

O novo Toyota Hybrid System (THS II) inclui a nova tecnologia ‘Sequential Shiftmatic’ que permite ao condutor “fazer passagens” com o seletor montado na consola, imitando uma transmissão automática convencional de seis velocidades para uma experiência de condução mais envolvente.

O novo Camry é a oitava geração de um modelo que ganhou inúmeros prémios e distinções desde que chegou ao mercado em 1982. O modelo é comercializado em mais de 100 países no mundo, com vendas que totalizam mais de 19 milhões de unidades até ao momento.

Com vendas anuais de mais de 700 000 unidades, o Camry continua a ser o sedan mais vendido do segmento D/E em todo o mundo.

A última geração do Camry é um produto da filosofia de design e engenharia da Nova Arquitetura Global da Toyota (TNGA). A TNGA coloca as caraterísticas de 'diversão para conduzir' orientadas para entusiastas e estilo sedutor em pé de igualdade com excelente qualidade de construção, fiabilidade e segurança.

Um dos principais benefícios da adoção da nova plataforma GA-K é o de ter dado à Toyota a oportunidade de reavaliar completamente, e a partir do zero, todos os aspetos do design, conceito geral do veículo e engenharia deste sedan.

Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos