Velocidade Online

Moto - Pista

MOTO - KIKO MARIA EM VALENCIA

Segunda, 30 Abril 2018 17:36 | Actualizado em Quinta, 20 Setembro 2018 09:37

Kiko Maria 2018
Regresso ao ETC em Valência

 

 

Uma semana depois da vitória na abertura do campeonato nacional - e entre estudos e testes da sua época escolar - Kiko Maria está já em Valência para enfrentar a segunda etapa do ETC.

O competitivo European Talent Cup irá realizar mais duas provas no Circuito Ricardo Tormo e depois de um arranque complicado no Estoril o piloto lisboeta procura junto ao Mediterrâneo a qualificação e o acesso ás duas corridas que valem pontos para o respectivo campeonato.

"Vamos mais uma vez ser muitos pilotos a discutir os lugares na grelha de partida e tal como no Estoril não vai haver espaço para todos estarem nas corridas. No Estoril as condições mistas e a pressão extra por estar a jogar em casa tornaram o fim‑de‑semana mais difícil mas agora quero assegurar a qualificação como primeiro objectivo e depois pensarei nas corridas. Tenho recebido todo o apoio por parte da minha equipa e as corridas de Albacete e do Estoril ajudaram a que esteja mais rápido e confortável em pista pois aquando do arranque do ETC no Estoril estavamos também à muito tempo ausentes das pistas."

Palavras do piloto do Marinelli Sniper Team que será um dos 51 pilotos inscritos para mais uma ronda desta animada categoria destinada a jovens pilotos. O Circuito Ricardo Tormo é um dos mais carismáticos do calendário, desenhado quase todo ele em pistas onde compete também o MotoGP, sendo por isso muitas as equipas do mesmo que fazem deste FIM CEV a sua 'cantera'.

 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos