Velocidade Online

Moto - Pista

MOTOS - ACELARAR A FUNDO COM MIGUEL OLIVEIRA

Sexta, 30 Março 2018 06:35 | Actualizado em Quinta, 20 Setembro 2018 16:45

ACELERAR A FUNDO COM MIGUEL OLIVEIRA
 
 
 
Depois do sucesso do ano passado, o melhor piloto português de velocidade em duas rodas volta a desafiar os fãs para acelerar a fundo num divertido jogo online. “MO44 Rider” resulta de uma parceria entre a Red Bull e a Galp. Os cinco melhores pilotos virtuais vão viajar até Jerez de La Frontera para assistir à corrida e conhecer o candidato ao título de Moto2.
 

Pelo segundo ano consecutivo, a Red Bull e a Galp unem esforços para ir ao encontro dos fãs do piloto Miguel Oliveira – o português que até hoje conseguiu ir mais longe no competitivo panorama da velocidade em duas rodas. A ideia é proporcionar uma experiência única, que começa no plano virtual e pode terminar ao vivo no Grande Prémio Red Bull de Espanha.

Com um novo visual, o jogo “MO44 Rider” está disponível em MO44.redbull.pt. O jogo é gratuito e está acessível a todos, mas para entrar na competição os fãs têm de introduzir um código que é obtido através da compra de duas latas de Red Bull, um exclusivo das 102 lojas Galp espalhadas por todo o país. Introduzido o código é só jogar e disputar os melhores resultados na pista!

Os pilotos virtuais que terminarem a “corrida” no Top 5 vão ter acesso a uma experiência única e exclusiva durante a próxima edição do Grande Prémio Red Bull de Espanha, no mítico Circuito de Jerez de La Frontera, agendado para o dia 6 de maio. Os premiados terão um convite duplo para assistir à corrida, com despesas de viagem e alojamento pagas. Há ainda prémios oficiais do piloto do Team Red Bull KTM Ajo para os participantes classificados até ao 25º lugar.

Miguel Oliveira não esconde a sua satisfação por poder “proporcionar novamente a dez fãs esta experiência única. O Burladero é um espaço privilegiado para assistir ao Grande Prémio de Jerez e ainda por cima é mesmo ao lado da minha bancada Fan Club, por isso a festa será garantida. É sempre com muito orgulho que sinto esse apoio.”

MO44.redbull.pt | www.redbull.pt | #mo44rider

NOTA: o jogo decorre até 30/4 às 23:59h


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos