Velocidade Online

Moto - Pista

MOTOS - PEDRO FRAGOSO NO ESTORIL

Domingo, 25 Março 2018 14:23 | Actualizado em Quinta, 20 Setembro 2018 09:37

Piloto de 15 anos está a viver com intensidade aquela que é a sua primeira experiência internacional

 

PEDRO FRAGOSO FAZ WARM UP ESTE DOMINGO NO ESTORIL


 

Decorreu hoje no Estoril aquele que foi o primeiro dia oficial do FIM CEV, com sessões de qualificação duplas para todas as categorias. Pedro Fragoso, de 15 anos, piloto da Miguel Oliveira Fan Club Racing Team assinou também a folha de presenças na ‘European Talent Cup’ e ficou apurado para realizar o warm up amanhã, domingo.

 

Depois de uma sexta feira chuvosa, o sol e vento deste sábado ajudaram a dissipar alguns dos vestígios de água no asfalto e fizeram deste um dia bom para a velocidade. Pedro Fragoso conseguiu, na sua Honda NSF 250R, rodar nos 1min59.027s, marca que o vai permitir integrar o warm up matinal de domingo.

 

 “O Pedro está a viver estes dias muito intensamente e está a começar ‘nestas andanças’ com voos muito altos. Logicamente o nervosismo instala-se e o Pedro podia ter feito um bocadinho melhor, porque já o fez nos treinos [livres] de 5ª feira, mas tudo isto é uma experiência muito positiva, faz-nos sentir os pés nas terra, porque uma coisa é treinar e rodar sem pressão, outra coisa é entregarmo-nos para termos resultados”, refere Miguel Oliveira que apadrinha a estreia internacional do piloto natural de Santiago do Cacém.

 

“Tem sido muito importante sentir o apoio do Miguel. Tudo o que me diz é, sem dúvida, para me motivar e continuar forte. Sinto que o dia de hoje foi bom, mas se esta experiência ficar por aqui, sinto que é uma boa barreira para ultrapassar”, afirma Pedro Fragoso.

 

O dia terminou ainda com uma sessão de autógrafos no CascaisShopping, protagonizada pelos 3 pilotos que representam Portugal no FIM CEV Estoril 2018, Pedro Fragoso, Kiko Maria (ambos pilotos da ETC) e Ivo Lopes (Moto3).

 

Amanhã, o warm up da ‘European Talent Cup’ realiza-se às 9:00.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos