Velocidade Online

Moto - Pista

MOTOS - BRASIL

Segunda, 02 Dezembro 2019 20:23 | Actualizado em Sexta, 06 Dezembro 2019 08:02

José Duarte quer encerrar temporada no Top3

O representante do Ceará mostra animação e espera surpreender na pista de Interlagos

O  cearense José Duarte (Fashion Cosméticos/One-X/D’Bianco) chega à última etapa do SuperBike Brasil, que será disputada neste domingo (01), no Autódromo de Interlagos (São Paulo) determinado a lutar pelo terceiro lugar na classificação-geral da categoria Super Sport 600cc.

O piloto do Team Kawasaki Brasil chega animado após levar a sua Ninja ZX6R #97 ao pódio em Curitiba, no início de novembro.  Ter retornado ao lugar dos melhores serviu-lhe como um bálsamo que lhe dera ainda mais vontade para manter a preparação fora da pista até se reencontrar com sua máquina nesta semana e despejar toda a sua vontade de pilotar de forma competitiva.

Se em Curitiba ele já havia batido o recorde pessoal na pista paranaense, em São Paulo a meta é alcançar o terceiro lugar, já que não tem mais chances matemáticas de brigar pelas duas primeiras posições, mas isso não desanima o campeão nordestino das 600cc.

“Minha meta é manter meu ritmo de evolução e poder andar mais forte em relação ao que andei na etapa passada. É a última corrida do ano e tenho que dar tudo para alcançar meu objetivo que é sair daqui na terceira posição", afirmou.

Neste sábado (29) acontecem os treinos de classificação para a formação do grid de largada da última corrida do ano, no domingo (01), com largada prevista para às 14h15min e transmissão, ao vivo pelo canal do SuperBike Brasil no Youtube (https://www.youtube.com/user/SuperBikeBrasil)

Acompanhe a declaração de José Duarte clicando no link: https://youtu.be/2Vcuit3cXqo


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos