Velocidade Online

Moto - Todo o Terreno

MOTOS -. MÁRIO PATRÃO PRESENTE EM MARCO DE CANAVEZES

Domingo, 24 Novembro 2019 05:43 | Actualizado em Segunda, 20 Janeiro 2020 10:21

Mário Patrão na jornada do CNRR de Marco de Canaveses

 

Mário Patrão que ocupa o segundo lugar no Campeonato Nacional de Rally Raid, disputa de 22 a 24 de novembro a terceira jornada deste campeonato de navegação que terá lugar em Marco de Canaveses.

 

Com dois pódios conquistados nas provas realizadas, o piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA vai disputar esta competição aos comandos de uma KTM RALLY.  O piloto de Seia que é também patrocinado pela BAHCO, não tem descurado a preparação física e continua a preparar ativamente a sua próxima participação no Rali Dakar 2020.

 

“Parto para a prova do Marco de Canaveses muito motivado. Desde que cheguei de Marrocos tenho tentado disputar o máximo de corridas possíveis em território nacional. Cada prova em que participamos é mais um treino, mais um desafio e todos são importantes. A navegação a roadbook não é exceção, é, tal como já o referi algumas vezes, essencial a uma prova como o Dakar. Já conseguimos dois pódios. O objetivo é tentar fazer melhor, mas sem comprometer a minha recuperação. Estamos no bom caminho. Sinto-me bem fisicamente, tenho vindo a recuperar e quero estar bem preparado para quando tiver de enfrentar o DAKAR, que está cada vez mais perto”, revela o piloto apoiado pela LUSÍADAS SAÚDE.

 

O piloto também patrocinado pela GRAB & GO inicia o Rally Raid do Marco de Canaveses no sábado, dia 23 de novembro, com a primeira etapa que terá 236,02 km disputados ao cronómetro. No domingo realiza-se o segundo e derradeiro setor seletivo com 131,93 km. 


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos