Velocidade Online

Mundial - FIA GT

PORTUGUESES NO ESTRANGEIRO - MIGUEL RAMOS DECCEPCIONADO EM MONZA

Segunda, 23 Abril 2018 07:59 | Actualizado em Quarta, 22 Janeiro 2020 04:43

Final dececionante em Monza.

O Circuito de Monza recebeu hoje a segunda prova da Blancpain GT Series e primeira da Endurance Cup, mas não foi um bem-sucedido fim de semana. Partindo do 50º posto que conseguimos na qualificação, o Cipriani entregou o carro ao Crestani no 44º lugar, tendo este subido até 36º durante a segunda hora de prova, fazendo algumas ultrapassagens “no braço”, tendo-me então entregue o Lambo #27 nessa posição. Contudo, fui sentindo a potência do carro decrescer cada vez mais, até que no fim das 3 horas de corrida não tive alternativa senão entrar direto nas boxes devido a falha no motor.

Foi uma corrida muito desafiante e sendo muito sincero, estou neste momento com uma forte mistura de sentimentos. Monza é uma pista fantástica, carregada de história, especialmente em termos de provas de endurance. Estivemos os três muito bem ao longo do fim de semana, aliás não se esperaria o contrário em colegas deste calibre, mas o carro teve vários problemas em termos de potência e simplesmente não andava o que pretendíamos nas retas. De qualquer modo, isto é, Motorsport e temos de continuar em frente. Fizemos individualmente e como equipa, um grande trabalho e estamos agora ainda mais motivados e focados para a próxima corrida.

A próxima prova do Blancpain será a 19/20 de Maio em Silverstone, mas antes disso estarei em Paul Ricard para a 2ª do International GT Open no fim de semana de 5 e 6 de Maio.


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos