Velocidade Online

Mundial - FIA GT

PORTUGUESE SNO ESTRANGEIRO - MIGUEL RAMOS NAS 3 HORAS DE BARCELONA

Sexta, 28 Setembro 2018 10:32 | Actualizado em Quarta, 05 Agosto 2020 01:13

Miguel Ramos, Crestani e Cipriani nas 3 horas de Barcelona.

O Circuito de Barcelona será o palco da ultima corrida da Blancpain GT Series 2018, para o cair do pano sobre a fantástica época que visitou alguns dos mais icónico circuitos da Europa.
28 de setembro de 2018
As 3 horas de Barcelona completam o Calendário deste ano da Blancpain GT Series e testemunharão o regresso das corridas da Endurance Cup após a ultima prova, a 70ª edição das “Total 24 Hours of Spa”, que teve lugar no final de julho.
Doze títulos serão decididos na pista Espanhola no próximo fim de semana, pelo que com tanto prémio ainda por atribuir, o espetáculo promete.
Para Miguel Ramos a participação na Endurance Cup da Blancpain GT Series, serviu ao longo do ano para um melhor entrosamento com a equipa, com o carro e com os outros pilotos, em especial com o Fabrizio Crestani com quem partilha o mesmo Lamborghini da Daiko Lazarus Racing no International GT Open, “a minha participação na Blancpain GT Series foi encarada da forma o mais competitiva quanto possível, pensando sempre na perspetiva de usufruir da mesma estrutura, equipa, carro e até o meu parceiro no GT Open. Ainda que existam diferenças, como por exemplo os pneus que por si só, fazem uma diferença enorme em todo o setup. De qualquer modo é positiva esta participação, pois há sempre uma melhor capacidade de entrosamento, cujos frutos espero poder colher no final de outubro na corrida do GT Open, a disputar no mesmo Circuito. De qualquer modo e como habitualmente, não desdenharemos a oportunidade de tentar lutar por um lugar no pódio, sabendo que este tipo de corridas são muito difíceis e a concorrência é muito forte”.
Como habitualmente, Ramos partilhará o Lamborghini #27 com os Italianos, Fabrizio Crestani (seu colega no International GT Open) e Giuseppe Cipriani.
Para além das 3 horas de Barcelona da Blancpain GT Series, o programa completo do “ Festival de la Velocidad ” deste fim de semana, inclui provas da Porsche Cup France, Peugeot 308 Racing Cup, FFSA French GT Championship e da Blancpain GT Sports Club.

A imagem pode conter: automóvel e ar livre


Facebook
Facebook
Visitas
Visitantes em linha
contador gratuito de visitas Total de visitas
Contacte-nos